Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Novembro 2020 Maranhão

Lembrancinhas

Larissa, dia 2 de Março de 2020 às 07:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas! Estou montando uma mesa de lembrancinhas pros meus convidados com mais de uma opção de lembrança. Com coisinhas como compota de geleia, latinhas de biscoitos personalizadas, mini licoreirinhas, suspiros e caixinhas personalizadas para que os convidados possam colocar os docinhos. Gostaria de saber se preciso realmente calcular uma de cada por convidado.

6 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 5 de Março de 2020 às 11:51
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria apenas duas opções, e uma de cada por convidado - e escolheria a compota de geleia e latinhas de biscoitos personalizadas.

Aliás, adorei a idéia da latinha de biscoitos.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

O que pode acontecer é cada convidado querer uma lembrancinha de cada categoria.

Avalie se há necessidade de ter tantas opções assim. Uma, apenas, já é suficiente.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lembrancinha principalmente as comestíveis tem que ser no mínimo 1 por convidado, talvez seja melhor vc diminuir a variedade
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Considere que vai ter gente que vai querer um de cada, ou mesmo mais de um (se for comestível, tipo suspiro ou bem casado). Jamais compre menos de 1 pra cada, o recomendado é 1,5 de cada pra cada um.
    O que vc pode fazer é fazer mais dos comestíveis apenas, e outros que são mais decoração dar um por casal, aí pode ser que dê
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2020 Maranhão
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Jack, se for calcular uma para cada convidado, acho melhor diminuir a variedade. Então fico na dúvida do que seria melhor, uma pra cada de apenas duas lembrancinhas ou investir em variedades e considerar por exemplo 50% do número de convidados pra cada lembrancinha.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, se vc tiver condição de dar um de cada para todos, faça. Mas se vc quer colocar uma quantidade para eles escolherem, faça uma média de quantos precisariam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas