Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Lembrancinhas

Sabrina, dia 19 de Junho de 2020 às 02:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas, pretendo dar diversos tipos de lembrancinhas em meu casamento (vou anexas fotos). Porém estou em dúvida na quantidade. São 150 convidados vou fazer 200 daí faço 200 de cada tipo ? Como faço ? Lembrancinhas 1



Lembrancinhas 2

Lembrancinhas 3


Lembrancinhas 4

Lembrancinhas 5

Lembrancinhas 6


12 Respostas

Última atividade por Débora, dia 19 de Junho de 2020 às 10:56
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o que a admin Aline falou é bem o que eu penso: os convidados tendem a querer uma lembrancinha de cada tipo. Então se tiverem 5, vão querer as 5! hehe... Acho que poderia ser interessante você concentrar em uma lembrancinha comestível (pois todos AMAM, sempre!) e um outro tipo de lembrança que você pudesse dar 1 por família. Assim não fica tão pesado pra você. E claro, se fizer questão dos chinelos, são apenas para as mulheres. Beijos!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do tipo de lembrancinha...

    Geralmente a suculenta, você dá uma ou duas por família.

    Chinelo, só para as mulheres, pois elas que vão usar salto e cansar.

    Comestíveis: no mínimo 1 para cada convidado, dependendo do tamanho/doce.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acho que as lembrancinhas não comestível, não precisa ser uma por pessoa. Por exemplo: os chinelos geralmente é só para as mulheres; as suculentas você dá uma por família, porque geralmente homem não se importa com isso. Já as lembrancinhas comestíveis é uma por pessoa e calcula uma margem de 10% para sobrar um pouquinho e não correr risco de faltar.
    Opinião minha tá rsrs eu escolheria no máximo duas lembrancinhas como a suculenta e o suspiro ou os chinelos e o suspiro.. algo assim rsrs pensa direitinho e sei que dará tudo certo, você vai fazer a melhor escolha 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... eu focaria em apenas um tipo de lembrancinha... ou no máximo 2... uma comestível e outra não ...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não teria essa quantidade de lembrancinhas, além de um gasto enorme que provavelmente você vai ter,como convidada eu não gostaria de sair cheia de coisas, eu particularmente ia preferir uma ou duas coisas.

    E no meu caso específico eu fiz uma lembrancinha por familia, as minhas são potes de tempero.

    Se for algo de comer ai acho legal fazer uma pra cada, algumas a mais claro.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tente escolher dois tipos de lembrancinhas. (Uma comestível e outra não)

    Eu iria fazer um por convidado, não sei se faria a mais, pois se sobrar não sei o que faria com o restante. E as não não comestíveis geralmente só as mulheres pegam Smiley tongue Smiley kiss

    Boa sorte na escolha linda Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso
    Eh importante ter essa leitura senão o gasto eh realmente alto
    Faça essa análise com sua cerimonialista
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu focaria apenas em um tipo. No máximo faria algo pra geral e o chinelo apenas para as mulheres.
    O foco principal é os noivos e a festa. Os convidados não pr
    Ecisam sair carregados de lembrança. A festa já é algo que financeiramente falando é um belo investimento e com certeza quem está convidado já pode sentir o privilégio do convite.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente voces faz 200 de cada menos do chinelo pq ele e apenas para as mulheres
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, concordo totalmente tbm. Acho que ficaria perfeito desse jeito.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Eu concordo com a Aline. Muitas vezes o orçamento com as lembrancinhas sai mais caro do que prevemos, mesmo que nós mesmas façamos. Eu aconselharia a pegar até duas lembrancinhas, uma comestível e outra não.
    Lembrando que a não comestível (suculenta, escalda pés, chinelo, difusor) dificilmente serão atrativas para os homens, então eu faria somente para as melhores (até porque homens nem ligam muito para isso) e faria mais do outro tipo das comestíveis (ou suspiro ou mel), pq aí entra os dois públicos. Vc tem cerimonialista? Se tiver, basta pedir que a equipe mesmo entregue ao final da festa para aqueles que forem indo embora, assim evita que cada pessoa leve várias lembrancinhas de uma vez. 😊
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camurça!
    Smiley ring

    Corre o risco de cada convidado querer uma lembrancinha de cada, o que aumentaria muito a quantidade e os custos. Por que você não escolhe apenas uma dessas seis opções? Ao fazer um item em grande quantidade, é possível que saia mais barato também.

    O que acha?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas