Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Lembrancinhas

Isabela, dia 23 de Junho de 2020 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Olá queridasss!


Além do convite de madrinha, padrinho, damas e pajens. No dia do casamento, vocês vão dar algum tipo de lembrancinha para as damas e pajens? Eu vou presentear, meus pais, sogros, madrinhas e padrinhos com alguma lembrança especial. Vocês vão presentear suas damas e pajens, pelo prestígio de ter participado do casamento?

26 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 24 de Junho de 2020 às 21:50
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Madrinhas: 1 necessarie com o nome delas, 1 esmalte, 1 mini garrafa de absolut (nós e nossos padrinhos gostamos de beber) e 1 de copo de shot (mandamos fazer adesivo personalizado do casamento e colocamos no copo) e revelei 2 fotos polaroid, eu com elas ou meu noivo.


    Padrinhos: 1 gravata, 1 necessarie com o nome deles, 1 mini garrafa de absolut, 1 copo de shot e 2 fotos reveladas.

    Pais e mães: 1 caneca personalizada com a seguinte frase >>>>>>>>

    Espero que goste! 😘 tivemos um investimentozinho alto Lembrancinhas 1

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos dar so a caixa dos padrinhos e a maletinha convite para daminha e pajem!

    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas demos colares de ponto de luz prata e padrinhos gravatas e chocolates.
    No casamento, demos chinelos para todas as convidadas e mini canecas de alumínio para os homens que contribuíram c o corte da gravata. Aos pais, demos os mesmos presentes dos padrinhos. Mas p as mães, colares um pouco mais sofisticados, porém, em bom preço.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então...eu comprei uns porta-retratos bonitos e super em conta. Vou escolher uma foto do pre-wedding e revelar pra colocar nele e dar aos padrinhos e madrinhas. Aos pais e pessoas que ajudaram de alguma forma darei canecas com uma frase de gratidão e do outro lado o vínculo (pai da noiva, mãe da noiva, tio/ tia/avó da noiva). Procura no elo 7, tem modelos lá.... Mas, eu enconterei na minha cidade um lugar q faz essas canecas. Ah...no site elo 7 vc vai ter outras sugestões de lembrancinhas tbm.
    Espero ter ajudado, Jessika!!!🌹🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dar somente antes na caixa dos padrinhos e uma caixa para as crianças!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para todas as crianças que estiverem na festa, faremos um kit de atividade, já que o nosso salão não comporta espaço kids.

    E assim, também evita que alguma criança fique triste por não receber a lembrancinha dos pajens.

    Para os pais, padrinhos e madrinhas vamos de canecas para usar na festa.

    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós só vamos dar a caixa de padrinhos mesmo. Daminha e pajem ainda não sabemos se teremos na nossa cerimônia.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não terei damas nem pajens, então até agora não
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie o que vc vai dar para as madrinhas e pais ?preciso de ideias pra dar algo no dia pra eles
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que darei apenas a caixa de padrinhos, com gravata, um creme de maos num frasco de vidro e amendoas, acho que no dia da festa nao darei nada kkkkk, evitar um pouco os gastos e, pra as damas e pajens ainda estou pensando na possibilidade...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, optamos por fazer um convite simples (foi virtual) sem nenhuma lembrancinha e faremos algo somente no dia 🤗
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, daremos somente antes. É um casamento em outra cidade, então preciso ter uma visão mais prática quanto a ficar levando coisas rs. Até mesmo as lembrancinhas de todos os convidados já pensamos na viabilidade de todos levarem sem problema em viagem aérea.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos dar uma lembrança aos padrinhos, a algumas pessoas da família e as crianças tbm.
    Preciso definir o das crianças. A Sueila me sugeriu este copo. É uma ótima opção, cheio de marshmallows! Mas, se não for isso, talvez eu faça um kit, ou dê um brinquedo simples!Lembrancinhas 2


    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus convites dos padrinhos serão bem simples (esmalte e gravata) e para as damas daremos copo personalizado com doces e no dia daremos um presente melhor para os pais e padrinhos somente.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Acho que não farei nada a mais para eles não.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos pensando sobre isso.. meu noivo não quer dar, mas eu já quero dar nem que seja aquele copinho de doces rsrs
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei , um relógio esportivo e uma caixa de doces para meu pajem, na verdade eu só tive um pajem
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao iremos , acho que ja vamos investir um valor alto neles...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha Isabela! No meu caso terá além dos padrinhos ,quem irá entrar como daminhas serão minhas duas filhas e a minha enteada ,mas msm assim ainda pensei em dar alguma coisa como recordação p elas! E penso em na entrada ser apenas elas sem pajens axo q será mais especial por serem nossas filhas entrando rs e na festa como lembrancinha dos convidados ainda estou a definir ,mas penso em comprar pequenas caixinhas em MDF com nossa data e bem casado dentro delas. E para os padrinhos caixas tbm em MDF só q maiores cm coisas dentro q ainda não decidi o q será rs estou numa dúvida cruel pois a maioria são evangélicos q a maior parte é da família do meu noivo,então não sei o q colocar nas caixas mas enfim é essa a ideia no geral rs
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela eu vou dar o presente na hora do convite e no dia da festa para os convidados, incluindo os padrinhos serão chinelos e para as madrinhas, mães, irmãs e filha serão rasteirinhas
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabela, eu ainda não sei. Mas tenho inspirações de ecobags, abridores de garrafas e para as crianças copo com canudo contendo marshmallows. Outra inspiração é colocar os docinhos da festa ou bem-casados numa embalagem especial com uma mensagem de agradecimento.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi isa
    Não
    Somente no convite mesmo
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não.... Receberão a mesma lembrança dos outros convidados....
    Terão o diferencial apenas no convite ...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não... Só na hora do convite mesmo. No dia, vão receber o mesmo que os demais convidados!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para madrinhas , robe bordado
    Para padrinhos gravata
    Irei dar uma caixa em mdf, é uma cerveja
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos dar nada depois, não vejo pq mais um gasto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas