Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Lembrancinhas

Julia, dia 30 de Julho de 2020 às 18:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas, tudo bem com vocês??
Estou em dúvida do que eu posso dar de lembrancinha para os convidados, alguém tem alguma ideia legal?? Será estilo rústico! 🥰🥰🥰

20 Respostas

Última atividade por Juli, dia 31 de Julho de 2020 às 13:54
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar escalda pés. Quero algo que seja útil e que não vá pro lixo rs
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse estilo rústico acho legal brigadeiro bde colher, suculentas, bem casado ou brownie, velas aromáticas..
    • Responder
  • Isaa
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Isaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Também estava com a mesma dúvida. Optei por contratar uma maquina de tirar várias fotos em quadrinhos que revela na hora, sabe? Assim, deixarei na saída pra ninguém sair sem sua lembrancinha acompanhado de um bem casado Smiley heart obs: é uma coisa que eles não vão deixar de lado juntando poeira até se cansar e jogar fora, e sempre que olharem vão lembrar do nosso grande dia. E o bem casado é mais por tradição mesmo (e a noiva aqui AMA bem casados) kkkkkkkkk beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a ideia de cactos e suculentas! ❤️❤️
    Lembrancinhas 1
    Lembrancinhas 2
    Lembrancinhas 3


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces, faz uma embalagem bacana com aquele tecido, que parece tecido de saco ... Esqueci o nome kk
    Suculenta
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui teremos espelho mágico com fotos lembranças e daremos algo comestível ( talvez pão de mel ou só mel mesmo)Lembrancinhas 4

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Sendo vocês que vão cultivar as mudas, terá um significado ainda mais lindo! Já quero ver, Lara! E que bom que seu noivo é bom nisso. Se tiverem condições, acho lindo plantar pimentinhas também. As mudas ficam lindas e sempre tem convidados que gostam! Beijão!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,

    Claro que fica legal, você pode dar suculentas, chaveiros ...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei! Já vou botar o noivo pra plantar, ele é a "vovó das plantas" da relação. Amo manjericão tbm 💕 Obrigada há!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm que delicia, Anna!! Adoro brownies e acho que comestíveis sempre fazem sucesso! E as mudas de tempero são uma ideia incrível mesmo (ideia genial do espaço onde me casei!). Quer coisa mais linda do que presentear convidados com uma forma de vida? A simbologia disso é fantástica!! Sem contar que é uma delicia ter uma lembrança dessa que vai viver por muito tempo se cuidarem bem. Recomendo muito!! Beijos!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pensamos em brownie ou flor/muda de temperos.
    A ideia da Débora foi perfeitaaaa !!
    🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lara, essa foi uma lembrancinha do espaço onde me casei. Já estava inclusa no pacote e eu simplesmente amei a ideia! Combina super com casamento rústico, todos gostam de temperos e os convidados terão uma lembrancinha viva do grande dia. Nós também ganhamos algumas, mas como viajamos em lua de mel 2 dias depois, doamos nossas mudas. E agora, convidados que cuidaram de suas mudas, estão nos dando uma muda proveniente da muda deles, tem coisa mais linda? Olha a carinha delas aí na foto! Eram de manjericão (meu preferido), alecrim e orégano. Vinham com embalagem de juta (e por dentro tinha aquele plástico preto em que as mudas vêm geralmente, para não sair caindo terra). Recomendo!

    Lembrancinhas 5

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será Kombi Cabine de fotos e potinhos de doces de coco e doce de leite que minha mãe irá fazer.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mudinhas de tempero? Como foi isso, Dé? Eu sou a doida dos temperos e nunca pensei em algo assim. Já quero!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito da ideia de suculentas, à ideia de suspiros é muito boa também obrigada 😊
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii noivinha! Eu estou querendo dar mini suculentas! Combina bem com o estilo rústico e eu acho uma graça!! Além disso, elas duram né! Eu prefiro isso do q lembrancinhas de comer. Mas se vc não se importar, caixinhas com suspiro, ou até os bem casados são uma boa pedida tbm. Ou tbm sabonetes/cremes/aromatizantes artesanais.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, a destacada Rubi fez um debate compilando diversas ideias de lembrancinhas. Dá uma olhadinha se algo te agrada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas--t613337 . Além disso, procurando aqui na comunidade "lembrancinhas" na busca, você encontra varias outras opções das outras noivas. No meu casamento, que também foi rústico, demos bem casados e mudas de temperos. Todos adoraram!! Beijos, boa sorte na sua escolha!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra estilo rustico eu acho legal suculentas, temperos, doces em potinhos, compotas, sabonetes..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas