Boa noite, noivinhas! Me digam.. o que vocês terão como lembrancinhas de casamento? são tantas opções que eu tô ficando doida já hahaha queria saber a ideia de vocês 😍
Boa noite, noivinhas!
Me digam.. o que vocês terão como lembrancinhas de casamento? são tantas opções que eu tô ficando doida já hahaha queria saber a ideia de vocês 😍
Ver mensagem citada
Simm, vamos ter cabine de fotos também! 😍😍 aí eu vi outras coisas mais simples, tipo chaveiros, vidrinhos de pimenta etc.. achei muito interessante!
Optamos pelo totem de fotos, os tradicionais bem casados, e sandálias personalizadas (apenas pras mulheres). Vi os copos e achei uma idéia interessante pra dar aos homens, já que apenas as mulheres vão ganhar as sandálias. 🙃
Ver mensagem citada
Hahahaha os que bebem tudo bem, mas os que não bebem, vão guardar de recordação sim! olha, quando eu tinha 6 anos, estudava numa escolinha que fizeram de dia dos pais uma garrafinha personalizada de cerveja com minha foto no rótulo.. acredite ou não, eu tenho guardada a garrafa até hoje com a cerveja dentro hahha nunca foi aberta, meu pai quis guardar e olha que meu pai gostava de uma cerveja hahahaha infelizmente ele já morreu, mas a garrafa tá comigo até hoje firme e forte hahaha por isso que te falo sabe, tem gente que gosta de guardar, principalmente os que não bebem rs
Ver mensagem citada
Oii noivinha! então, minha opinião: não é chato não, porque querendo ou não é uma lembrança né.. essas garrafas babys são tão fofas que as pessoas costumam de lembrança mesmo! acho que você deveria dar sim, eles vão guardar como recordação do seu casamento 😍😍
Ver mensagem citada
Oi noivinha! eu terei cabine de fotos, o DJ incluiu no orçamento pra mim e já contratei 😍 agora só preciso pensar na lembrancinha pra dar na saída e tal.. eu vi várias opções, como chaveiros, vídeos de pimenta etc, vamos ver o que vai ser hahah
Ver mensagem citada
Oii! nossa que legal haha bom que você já decidiu, porque aqui não consigo decidir haha ainda bem que só caso em 2022, mas tô pirando desde já haha
Ver mensagem citada
Olá noivinha! ahhh, eu também vou ter esse espelho mágico então hahaha mas eu conhecia como cabine de fotos, já contratei com o DJ, ele incluiu no orçamento e tal 😍 então, eu tava olhando umas ideias ontem, tem muita opção, mas o que eu mais gostei mesmo foi chaveiros, vidro de pimenta e bolachas de colocar o copo em cima sabe??? 😍😍 mas ainda não sei o que vai ser hahahaha
Quero muito o copinho desse jeitinho 💕 Pensei na mesma frase porém em uma caneca de Shopp de vidro, o que já encarece. Os tradicionais bem casados vão ter também ❤️Dependendo do meu orçamento irei pegar cabine 💕💕
Oiiii para os padrinhos vai ser aromatizador de ambientes é um hidratante super meigo com a logo do meu nome e do meu noivo e para os convidados, sabonetes em forma de coração e o arranjo do centro das mesas ( flores de verdade )
Bom dia noivinha! Durante a festa,terá chinelos e copos.E na hora da saída o bem casado e vou dar tbm um kit ressaca. E to querendo dar um mimo p mulheres,que são esses brincos.Achei bem fofinho.Mas ainda estou pensando.
Ver mensagem citada
Oi Isaah! Em meu casamento (que foi no estilo rústico), tivemos 3 tipos de lembrancinhas: os tradicionais bem casados, uma muda de tempero para plantar (alecrim, manjericão e orégano como opções) e uma foto de recordação, tirada no dia, no totem de fotos. Todos estavam inclusos no pacote do espaço, com exceção dos bem casados que minha madrinha quem fez. Esse espelho mágico que a Mônica mencionou é justamente esse totem de fotos, que tem esse nome por ser um espelho em que há uma câmera por dentro e que tira as fotos dos convidados e imprime na hora. É uma opção super divertida e eles costumam gravar todas as fotos tiradas no totem em um pendrive para os noivos também verem. Já tem alguma lembrancinha em mente? Beijos!!