Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Lembrancinhas

Ingrid, dia 27 de Agosto de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas

Estou precisando de ajuda para lembrancinhas de casamento, alguma dica?!?


9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Agosto de 2020 às 12:19
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim coisas de comer são sempre as melhores hahah o convidado vai acordar no outro dia e ter a melhor lembrança da festa! Além dos clássicos bem-casados já vi palha italiana, potinhos de geleia, brigadeiro e até pão de queijo 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooossa que legal essa eu não sabia
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suculentas acho super legal!!!
    E também tem a opção de por a cabine de todos, já é uma lembrancinha e também uma atração para a festa.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooosssa que lindo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.. vou deixar algumas fotinhas *-*Lembrancinhas 1

    Lembrancinhas 2

    Lembrancinhas 3

    Lembrancinhas 4

    Lembrancinhas 5

    Lembrancinhas 6

    Lembrancinhas 7

    Lembrancinhas 8
    Algumas ideias peguei aqui da comunidade hehe
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, muito obrigado pelas dicas kk são tantas coisas para escolher que acabamos ficando loucas kkk
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid

    A lembrancinha de casamento é um mimo que se tornou uma tradição, mesmo não sendo algo obrigatório. E é uma maneira super fofa de agradecer aos amigos, familiares por estarem reunidos neste dia tão incrível, não é mesmo?

    No meu ponto de vista as lembrancinhas mais bacanas são aquelas que os convidados podem aproveitar depois. Neste rol te sugiro:

    Suculentas: Essas plantinhas são muito queridas, mas confesso que os últimos cinco casamentos que fui os noivos deram suculentas de lembrança... talvez elas já estejam dando sinais de cansaço.

    Chinelo: Chinelos são ótimas opções para quem vai ter uma balada no casamento e quer deixar os convidados confortáveis. Eles não saem muito baratinhos, mas, sem dúvida, são uma opção inesquecível. Também é clichê, mas pelo valor, talvez seja menos esperado pelos convidados.

    Leques: São opções excelentes para quem vai se casar no verão ou mesmo durante o dia.

    Velas perfumadas: As velas perfumadas além de serem úteis para levarem um cheirinho bom para a casa dos seus convidados ainda podem ser usadas na decoração. Só tome cuidado com as fragrâncias muito intensas. Aposte no cheirinho mais leve.

    Ecobags: AMOOOOO. Tem um custo um pouco mais alto, mas é super útil, é sustentável e podem ser personalizáveis. Também cogitei para meu casamento, mas ainda não rolou.

    Pashminas: Te confesso que é a minha preferida e que cogitei para o meu casamento. Vou me casar no inverno, em um lugar aberto e as pashiminas tem tudo a ver. Mas esbarrei na questão do preço. Essas danadinhas ficam carinhas quando penso no número de convidados. Mas, sem dúvida, que se eu tivesse orçamento pra isso eu teria.

    Tem também as lembrancinhas comestíveis:

    Donuts: Apesar de não fazer parte da cultura brasileira, esse docinho vem conquistando seu lugar e está na modinha nos casamentos

    Bolo no pote: É uma delícia! Já vi casamentos que os noivos entregaram o bolo no potinho no lugar de servir o bolo. Também há quem aposte em dar o bolo no pote ao final, sendo este o mesmo bolo que foi servido na festa. É a "quentinha" chique, ne?

    Macarons: Particularmente eu não gosto do sabor. Acho lindo, mas só isso. De fato uma caixinha repleto deles é uma lembrancinha e tanto, mas acho que o sabor pode não agradar todo mundo.

    Trufas e bombons: SUPERRR Tradicionais e não tem erro...

    Suspiros: Adoro essa ideia! Suspiros tem tudo a ver com a aura romântica de um casamento e tem uma relação custo X benefício excelente.

    Bem casados: SUPERRR Tradicionais e não tem erro...

    Geleias: Além de serem muito gostosas, a embalagem usada (aqueles vidrinhos com tampinhas e tags lindas) podem deixar elas ainda mais fofas e encantadoras.

    Espero ter te ajudado e volta aqui e conta pra gente o que você irá dar de lembrancinha para seus convidados. Bjs

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindas é uma mais bonita que a outra
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    deixei várias ideias nesse debate

    Lembrancinhas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas