Oi!! Vamos dar bem-casados para os convidados e uma suculenta por família. Para os casais de padrinhos daremos uma orquídeaPara as daminhas e pajens, um estojo de colorir com livrinho personalizadoE para os pais, uma bíblia com dedicação.
Nós ainda nao decidimos muitas coisas, mas de fato vamos escolher algo comestível. Não quero dar alguma decoração ou algo do tipo, pois nem todos usam e eu considero um desperdício de dinheiro (minha opinião, cada um tem seu sonho e seu orçamento). Nossa ideia já passou por bem casados e brownies quando estávamos pensando em festa. Como nao vamos fazer mais festa, achei a ideia de biscoitos decorados bem linda. Pensamos em algo relacionado ao local do nosso elopement, mas ainda nao tenho certeza do que. A outra ideia que tenho atualmente é uma caixinha com brigadeiros.
Ver mensagem citada
Já comprei bastante coisinhas no site Elo 7 também, e estou fazendo muitas coisas, já fiz 100 garrafinhas para colocar na mesa e ficar de lembrancinha para os convidados. Sabe garrafinhas de cerveja.. então enrolei elas com Fio de Junta
Ver mensagem citada
Sim, pensei isso. Queria algo “usável”. No elo 7 tem uns bem em conta e algumas lojas até personalizam mas ainda não me decidi se compro ou eu mesma faço, porque minhas madrinhas já se ofereceram pra ajudar a fazer aí vou ver o que sai mais em conta