Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina

Lembrancinhas

Giulia, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 13:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 29

Noivinhasss, helppp!!! hahahahaha, eu to em um dilema faz tempoo, do que dar de lembrancinha.

Eu acho que a lembrancinha tem que ser algo que mostre a identidade do casal, algo que as pessoas usem por um tempo depois do casamento... Então, pensei em fazer chaveirinhos daqueles de placa de carro, sabe?! Com a data do casamento e o nosso nome. Eu sou muito do mundo automotivo, sempre gostei de carro, de customizar e tal, e meu noivo me acompanha em absolutamente tudo. Enfim... o chaveiro no caso dentro de uma caixinha com algum docinho da festa. (pensei em colocar bem-casado, mas já vamos ter uma mesa cheia de bem-casados).

Alguns exemplos do que pensei aqui embaixo...


Lembrancinhas 1


Lembrancinhas 2


O que acham? E vocês vão dar o que de lembrancinha?

29 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 04:09
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Palloma, adorei sua dica! O meu casamento também será rústico/boho com uma pegada artesanal, pois AMO trabalhos manuais 😍
    Já quero trocar figurinhas com você hahaha
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sua ideia legal
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia!! Por aqui será apenas o bem casado.

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii amor!! Então, como eu respondi ali pras meninas, não é algo que TEM que usar, sabe? Nem que seja pra guardar como uma lembrança mesmo, e como o nosso casamento é super intimista, eu sei que muita gente vai usar, por ser da família etc kkk, e o cheirinho pro carro é legal, mas nem todos tem carro, então fica meio limitado!

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, como eu falei pra Paula, não precisa necessariamente usar, sabe? Nem que seja pra guardar, pq nosso casamento é muito intimista, só a família e os amigos mais próximos

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, mas não precisa necessariamente usar, sabe? Nem que seja pra guardar, pq nosso casamento é muito intimista, só a família e os amigos mais próximos, e eu sempre guardo as lembrancinhas de casamento, nem que seja só um papelzinho, sempre guardo, como uma lembrança mesmo kkk

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você sobre a lembrancinha ter a identidade do casal. A pessoa que recebe olha e já sabe identifica.

    No meu caso, a lembrancinha que eu e meu noivo escolhemos é um potinho com orégano, pois além de gostarmos de comer, ele cozinha muito bem e todos que o conhecem sabe disso.

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei muito fofo, mas, na minha opinião, os nomes do casal e a data devem se limitar à tag da lembrancinha. Eu não acho bacana usar coisas com nomes de outras pessoas, acho que não faz muito sentido. Eu já pensei nos chaveiros como lembrança, mas, desse modelo abaixo. De um lado uma frase, trecho de música ou versículo, e do outro esse código pra uma música no spotify. Vai ter a identidade dos noivos, mas o convidado pode trocar a foto do interior na hora que quiser. Smiley smile

    Lembrancinhas 3
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giulia!

    Sempre considero lembrancinhas comestíveis mais democráticas, pois dificilmente alguém não gosta! Mas está muito lindinho o chaveiro! Smiley smile

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas opções estão lindaaaaas! 😍
    No casamento religioso darei bem casados, e no casamento civil suculentas 🪴
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu irei oferecer aos meus convidados, suculentas que são uns mimo, com uma frase sobre amor! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    No meu ponto de vista eu não usaria.
    Aqui daremos uma toalha de lavado com as nossas iniciais e um aromatizador de ambiente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei chaveiro. Darei caixa com.2 brigadeiros e vai ter cabine de foto tbm
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2021 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu bem, adorei a primeira foto com a ideia da plaquinha. Vai ficar muito fofo!! No meu caso, como estamos na verdade explorando a possibilidade do casamento em breve, ainda não consegui me decidir sobre o que fazer de lembrancinha. Também acredito que deva transmitir um pouco da energia do casal.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a sugestão da Palloma dos cheirinhos! Eu iria amar receber.

    Eu não costumo usar coisas que tenham iniciais de outras pessoas ou datas que não fazem sentido pra mim, por isso essas lembrancinhas personalizadas eu nem costumo levar. E, querendo ou não, a data do casamento é importante pros noivos, né? Acho que se você quer mesmo que os convidados usem, talvez se colocar algo mais genérico, uma frase, mensagem.. enfim. E doces são sempre bem-vindos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Curti a ideia, acredito que os convidados vão amar.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei da ideia do chaveiro, mas se não quer repetir o doce, pode pensar em outros, como trufas, brownies, alfajor..

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu vou dar a minha opinião: particularmente eu não gosto da ideia do chaveiro. Acho um mimo super bonitinho, da plaquinha então nem se fale, mas dificilmente eu usaria um chaveiro com o nome de outro casal (tanto que ganhei em um casamento e ficou de um lado pro outro aqui em casa até se perder). Eu prefiro presentinhos comestíveis como geléias, bem casados (como vc sugeriu), compotas e itens com outra utilidade. Vou presentear meus convidados com sachês de crochê e sabonetes Granado dentro (tema do casamento é rústico e artesanal). Já que é pra ser esquecido, que seja na gaveta onde vai ficar um cheirinho gostoso. Os sabonetes também poderão ser utilizados, tanto por homens quanto mulheres (é um sabonete de aroma bem unissex). Mas vai muito de gosto do casal e do estilo dos convidados.

    EDIT: Já que vcs curtem carros, já pensou em sachês de cheirinho pra deixar dentro do veículo? Existem empresas que personalizam com nome, logo, brasão, etc...

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ideia linda e super fofa, e importante as lembrancinhas ser a cara dos noivos e essa e ótima pois da pra guardar por muito tempo.... Não sei ainda como será a minha mas quero algo que identifique muito nós

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também achei!! Acho que vai ser isso mesmo Smiley heart Smiley gift

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara!!! Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que delíciaaaa!!! Achei demais a tua lembrancinha, ainda mais feito por vocês e algo que vocês gostam. Sensacional

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que legal! Amei também!! Então... eu queria dar em caixinhas como aquelas, pq nosso casamento é super clássico e romântico, daí queria algo bem no estilo da festa. Mas os saquinhos de organza são uma ótima opção também!!!

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima ideia! Ainda mais se vcs sao ligados ao mundo automotivo, super combina! 🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia incrível !

    seus convidados vão amar!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito. Nós iremos fazer geléia artesanal e dar nos potinhos porque amamos cozinhar, e inclusive, fazemos comida aos finais de semana para pagar nosso casamento.

    Acho que tem que ser a cara do casal mesmo, achei maravilhosa sua idéia.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia ótima e como você mencionou relaciona-se com o que vcs gostam.🥰
    Eu irei noivado em Março e de lembrancinha darei álcool em gel devido a pandemia, está sendo muito útil e já auxilia na higienização durante o evento.
    Sobre os chaveiros vc pode dar em saquinhos de organza também com um hidratante ou aromatizante algo assim talvez fique legal 🥰
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yayy, obrigada amor!!! Smiley heart

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia do chaveiro noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas