Então, aqui vai algumas ideias de lembrancinhas para quem gosta da ideia de “passar gravata” a famosa ajudinha na lua de mel e também mimos para o fim do grande dia!
Meu noivo e eu não somos adeptos ao corte de gravata literalmente, pensamos em dar uma lembrancinha à quem colaborar. Segue duas dicas:.1- Chaveiros como placas de carro (unissex).
2- Temperos clássicos com frases mais bobinha, tipo: “ Obrigada por temperar nossa noite “.
3- Potinhos de pimenta com a frase: “ Obrigada por apimentar nossa noite “.
. No final da festa além dos bem casados nós pensamos em dar algo, caso dê no orçamento!!!!!!1- Potinhos de doce: mel, brigadeiro ou doce de leite..
2- Suspiros com essa frase mesmo.
..Obs: Aqui na minha cidade tem lugar q vende esses potinhos no atacado e há vários formatos legais. Os saquinhos de suspiro pretendemos fazer assim mesmo igual à foto porq sai mais barato! As tags eu mesma vou montar e só mandar imprimir, o conteúdo compraremos no ano do evento e essas outras coisas já vamos juntar qualquer R$5 que sobrar do lanche, as fitas são super baratinhas também! Então essas propostas são algo a ser pensados e adaptado segundo nosso orçamento, fica bem legal e em conta. Espero que gostem, um beijinho da noiva ansiosa demais ❤️ . kkkk