Olá noivinhas! Estou com um mega dúvida de o que dar de lembrancinha no casamento. O que vcs fizeram no de vcs? Queria algo diferente e que não fosse caro 😅 Vocês acham que compensa ou não fazer lembrancinhas? Deixe sua opinião.
Olá noivinhas! Estou com um mega dúvida de o que dar de lembrancinha no casamento. O que vcs fizeram no de vcs? Queria algo diferente e que não fosse caro 😅
Vocês acham que compensa ou não fazer lembrancinhas? Deixe sua opinião.
Olá noivinha! Estou pensando no tradicional bem casado e como estou querendo contratar cabine de fotos, a foto também serviria como lembrancinha... 😍👏🏻👏🏻
Oii tudo bem ? No meu eu montei uma arte e escrevi "Espero que tenha saido com suspiros do nosso casamento " a data e nosso nome, deixei um buraco pra eu passar a fita e vou comprar suspeitos por em um saquinho e deixar na mesa. Pras mulheres vou dar chinelo também
Oi Lara, Sou do time de lembrancinhas comestíveis! 🤍 No meu vou dar os tradicionais bem casados mesmo. Mas existem diversas opções: suspiros, macarons, pão de mel...
Ver mensagem citada
Lara vou ser bem sincera, 60% indica que não vou dar lembrancinhas e os 40% indica que sim haha.
Na recepção estou planejando em dar uma lembrança ao pais, padrinhos e madrinhas e se sobrar no orçamento algo para os avós. ( Já estou comprando tudo).
No momento do corte da gravata todos os homens irão ganhar chaveiros de gravatinha e no momento do buquê trancando todas as mulheres vão ganhar um sapatinho de chaveiro independente de quem participe irá ganhar. Muitos dos casamentos que vou na minha cidade não tem lembrancinhas os noivos já pagam pelo local, bebida, buffet, DJ e inúmeras outras coisas ( acho que isso vai de região para região) muitas falam em dar Bem-casado ( inclusive uma ótima opção), mas eu particularmente não como, então porque servir algo que eu não gosto kkkkk. ( Cada noivo tem seu estilo, identidade e gosto). Então se eu mudar de ideia pensei na opção de lembrancinhas (aromatizantes, suspiro ou mini sabonetes) lembrancinhas que não custe meu rim kkkk.
Lara, Eu sou apaixonada por lembrancinhas comestíveis e é isso que darei no meu casamento. Eu ainda só não sei o que, mas é algo entre pão de mel, bem casado, suspiro e até brigadeiro de pote. Também penso em colocar uma cabine fotográfica, além de ser um entretenimento para os convidados, a foto fica como lembrancinha
Fechei com a Divinos Doces aqui em SP, eles estão com promo de Black Friday antecipada por 2,10 o bem casado. São ótimos! Só não sei se atendem eventos aí no Rio.
Oi noivinha eu optei por bolo fake na mesa e vou dar de lembrancinha uma “marmitinha” com um bolo gelado e docinhos. A minha família não é muito fã de bem casado e assim fica mais fácil. Aposte em lembrancinhas comestíveis e vc terá sucesso com certeza.