Vocês já pensaram em lembrancinha? Simplesmente não fazemos ideia do que dar, a única coisa que nos chamou atenção até agora foi um vidrinho de mel que amamos, o que vai ser por aí?
Eu terei os bem-casados, chinelos para as mulheres e estou pensando em contratar Totem Fotográfico para todos se divertirem na festa, funcionará como entretenimento e lembrancinha ao mesmo tempo
Ah, e para as crianças vou fazer um livro de colorir com a capa que eu mesma "fiz", um casal de noivinhos no cerimonial que eu vou casar:
Ver mensagem citada
Que lindoooo como nossas bodas e na umbanda e em uma chácara, acho que tem tudo a ver, viu agora mesmo mostrar para o meu marido ajahjaa
Ver mensagem citada
Comprei pelo Elo7 da Ecologic brindes. Veio super rápido, mas no Elo7 tem várias outras opções de lojas. Como tínhamos um orçamento reduzido eu comprei esse simples, mas tinha outras lojas que você comprava o kit com terra, vaso e embalagem, bem legais! Escolhi a semente de manjericão, mas eles tinham várias outras opções.N O papel também é papel semente e no verso vem explicando sobre a semente e como plantar
Olá! Por aqui Vms de bem casados e chaveiros de Macrame que eu mesma estou fazendo. Além disso teremos espelho mágico que não deixa de ser uma lembrança
Por aqui demos lápis-semente e um potinho de geléia caseira. Eu adorava a ideia do mel, porém, tenho um primo altamente alérgico à mel então acabei trocando essa ideia pela geleia
Emellyn, os chinelos fiz apenas para as mulheres, são 96 na lista (e sempre falta alguma!), então encomendei 100 pares (também ficava mais em conta os 100). Com relação à numeração, minha assessora passou uma estimativa de saída de acordo com a numeração e a fábrica também (eles tem essa ideia para nos passar)... então peguei uma média dessas informações e ficou assim:
Ver mensagem citada
Nossa, tô amamando essa ideia do totem, como fez para as numerações dos chinelos? Não tem medo de sobrar muito? Está coitadinho 1 por convidado? Os homens também vão receber?
Adorei sua opção. Por aqui optamos por chinelos e bem casado (não pretendia, pois não curto muito, mas a assessora me convenceu kkk)... E como contratamos totem fotográfico, as fotos já servem de lembrança também 😉