Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Isabel, dia 15 de Agosto de 2022 às 12:31 Publicado em Fórum Festa 0 16

Lembrancinha de casamento


Hoje parei para relembrar sobre os casamentos que já fui e o que os noivos ofereceram de lembrancinha.


Copos, canecas, doces, bem casados, chaveiros, chinelos, suculentas, enfim uma infinidade de opções, para todos os gostos e bolsos $$$$ e me peguei com a seguinte dúvida:


Vocês se lembram ou usaram aquilo que ganharam? Os comestíveis vocês se lembram depois do casamento ou com o passar dos anos caíram no esquecimento e deixaram de ser lembranças do casamento que foram?

16 Respostas

Última atividade por Cecilia, dia 22 de Agosto de 2022 às 06:54
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os últimos que fui deram suculenta, Vidrinho com uma rosa dentro, bem casado, foto ( cabine de fotos). Todos eu tenho guardado e comi ( estava maravilhosos). Aqui ficamos muito na dúvida o que dar de lembrancinha, mas optamos pelo bem casado, suspiro, teremos o espelho mágico de fotos e um mini difusor ( que terá o mesmo cheiro da essência que deixaremos na entrada) para ter memória olfativa. Tirando o bem casado e as fotos, os demais a gente que fará ( vai sair mais em conta). Ah e também deixaremos um livro perto do espelho para além de tiraram fotos para eles vamos pedir para tirar foto, colar no livro e deixar um recado para nós ( para termos uma lembrancinha também)
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ganhei chinelo, caixinha, terço, caixinha com doces
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, eu costumo usar e guardar tudo, rs! Eu tenho os convites dos meus amigos até hoje, tem casais que até se separaram... Mas eu guardo sim! Gosto mais de lembrancinhas comestiveis ou foto como aquelas fotos cabine.

    Agora puxando na mémoria lembro que ganhei uma amendoas em uma caixinha de acrilico e não usei, na verdade ficou guardada por um tempo e depois minha mãe jogou fora Smiley laugh

    Eu escolhi dar chinelos, bem casados e fotos!

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu já ganhei chinelo, copo que uso até hj... inclusive no meu tbem optei pelos mesmos itens pois achei útil!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, não acho q comestíveis sejam lembrancinhas, a não ser q venham dentro de algo q dê pra guardar depois. No nosso caso faremos isso iremos encher um copinho shot de vidro com doce. o copinho é uma fofura e de vidro, então acho q dá pra guardar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vez ou outra saimos para beber " na rua" e não curtimos beber em copo descartavel, vez ou outra uso a caneca de chopp que foi do casamento de um amigo do meu noivo e outra que foi do casamento do meu primo.

    Inclusive optamos por nossa lembrancinha ser esse estilo de caneca exatamente por esse motivo.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu costumo usar tudo! Amo ganhar difusor, vela, suculenta! E fico bem feliz quando é bem casado ou pão de mel. O chinelo eu já acho mais complicado por que na maioria das vezes são bem desconfortáveis, e várias vezes já me deram escorregões dentro de casa, aí eu uso bem pouco e quando dou o limpa no guarda roupas acabo passando pra frente. Agora aqueles copos de balada eu sinceramente nem pego, são chatos de lavar e ocupam espaço demais, não uso eles em casa.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que usar depois só os chinelos, mas sempre para ficar em casa, na rua não usaria chinelo com o nome de outra pessoa hahaha.

    A lembrancinha do meu casamento foi donuts. Teve gente que amou tanto que na semana seguinte já tinha pego o contato e estava encomendando. Muitas outras pessoas me pediram o contato para encomendar no futuro.

    Apesar da lembrancinha comestível ter acabado, muitas pessoas ficaram com ela registrada na memória, por ser diferente e saborosa.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos casamentos que fui as lembrancinhas eram comestíveis, tenho boas recordações de quando davam amêndoas doces (sou apaixonada até hj e lembro dos casamentos em que foram dadas kkkk). Por aqui eu acho que vou optar por dar algum docinho + suculentas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou 100% team lembrancinha de comer hahahaha
    Todas que eu ganhei que eram tipo copos e coisas do tipo ficavam dentro dos armários e eram raramente usadas, isso é, se eu cheguei a usar algum dia 🫠
    No meu teremos os bem casados e tô tentando uma cabine de fotos daquelas que as fotos são impressas na hora, acho beeem legal e foto é uma coisa eterna né?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por muito tempo eu guardei tudo!

    Porém por motivos de mudança precisei jogar algumas coisas fora. Não acho importante gastar rios de dinheiro com algo que uns 98% das pessoas não usam ou jogam fora. Sugiro apostar nas comidas (muita gente lembra da comida, da lembrancinha de comida, a maioria acaba comendo), é assim que farei no meu

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje..falando da humanidade hoje ,muitos não se importam,não usam ..mais é aquilo ,se não tiver vão notar kkkvai entender ..estou atrás, porém quero algo bem diferente... e já terei cabine de foto, já serve como lembrança kkk cascata de chocolate buffet bebida e um bom DJ e banda .. quer mais lembrança q isso kkk
    Então creio que 90% de não te rlembrancinha
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou TEAM USA TUDO! kkkkkk
    Qualquer coisa que eu ganho, eu guardo.
    Mas falando por mim né?! Tenho a mesma opinião da Grazi e acredito que não são todas as pessoas que guardam.
    O meu será foto lembrança, bem casado e mini pão de mel.
    Prefiro os comestíveis.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo bem sincera, eu só uso quando é alguma comida ou geralmente quando é copo ou algo do tipo, que uso em casa... De resto, nunca usei nada kkkkkk tbm to em dúvida sobre as minhas lembrancinhas por esse mesmo motivo

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando foi algo de comer, eu comi senao ia estragar... quando era outro tipo, as vezes eu esquecia ou usava.
    no ultimo que foi, a lembrancinha foi uma suculenta... foi em outubro/2021, estou cuidando dela até hj.. esta testando minha paciencia kkkkk

    eu acredito que lembrancinha deve ser feita se for MUITO importante pra vc. minha cerimonial mesmo disse que ja não é mais uma obrigatoriedade.. eu ja estou fazendo uma festa com buffet bom, drinks, bebidas, doces, sobremesa e ainda vou colocar um carrinho de churros.ao meu ver, são muitas coisas bacanas para os convidados que a lembrancinha fica minúscula. eu me importo zero com isso, sou mais ver a fotos e lembrar dos momentos de fato do que alguma outra coisa.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costumo usar tudo e guardo também... tenho convites guardados de casais que ano que vem fazem 10 anos de casados kkkkk.
    Masss acredito que maioria não usa os brindes que ganham.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas