Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Lembrancinhas

Mariana, dia 1 de Setembro de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oii noivinhas, como estão?
Preciso muito de uma opinião, uma luz, um sinal de fumaça, qualquer coisa kkkkk
Meu casamento ta chegando e não faremos festa, só uma recepção para os mais próximos. Com isso eu não sei o que fazer com as lembrancinhas, se entrego para todos ou só para quem estará com a gente no restaurante.
Detalhe importante, la na igreja não terei muito tempo para a entrega, já que terá um casamento logo após o meu.
Me ajudeeem Smiley heart Smiley heart Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 2 de Setembro de 2022 às 15:00
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entregaria apenas para as pessoas que irão ao restaurante.

    Pode ser : suculentas, suspiro, pão de mel, bem casados ..

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entregaria na igreja e pensaria em algo comestível, assim todos ficarão felizes hahaha. Mas independente da sua escolha, tudo ficará lindo e é o seu dia, você quem decide
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu entregaria apenas para os que foram para pequena recepção no restaurante.

    Na igreja é sempre muito corrido.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Se você quiser dar a lembrancinha apenas para os mais próximos o ideal é na recepção no restaurante.

    Caso você queira dar para todos que foram prestigiar a cerimônia religiosa minha sugestão é você pedir o cerimonial ou então algum amigo próximo para ir entregando nos bancos, no momento das fotos protocolares, ou a medida que as pessoas forem chegando.

    Uma outra dica seria fazer um cantinho bem bonito na entrada na igreja para os convidados pegarem.

    Beijos e ótimo casamento Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, chará! Eu faria algo comestível como um bem casado, uma caixinha com brigadeiros, pão de mel ou outro docinho.. quem sabe com um pequeno agradecimento junto, ficaria bem legal.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, eu entregaria para as pessoas no restaurante, acho que fica melhor e caso vc faça questão, vc mesma pode entregar, já que não terá tempo na igreja.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se optar por entregar a todos, vc pode deixar uma amiga responsável para fazer isso... mas entregar somente as pessoas que irão no restaurante também não fica ruim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas