Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo

Lembrancinhas

Helena, dia 20 de Setembro de 2022 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas, meu casamento está um pouco longe ainda, 15/06/2024, mas já estamos decidindo tudo e salvando todos os contatos de fornecedores.

Mas estamos com uma questão super importante, iremos dar chinelos de brinde, por conta da balada que terá na nossa festa, tínhamos pensado em dar para as meninas, mas não sabemos o que dar para os meninos, será que padronizamos e damos o chinelo para os meninos tbm ou pensamos em outra lembrancinha?
Podem me dar ideias de lembrancinhas para meninos tbm?
Ajudem uma noivinha indecisa e ansiosa kkk

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Setembro de 2022 às 14:28
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Helena. Geralmente quando dá chinelo pras mulheres, dá na hora da balada e pros homens não se dá nada. Se vc quiser dar alguma coisa, pode investir em algo q tbm se use na hora da balada, um copo de chopp por exemplo.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos bem casados, os chinelos para as mulheres por conta do salto, e estamos pensando em fechar o totem de fotos!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não quisemos a plataforma 360, preferimos o robô de led. Então a Real também está aqui, mas olha o insta deles... vc se apaixonaaaaa. Cheguei a olhar pelo Elo7, mas fechei com eles.

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, a gente acaba pensando de acordo com o que achamos, mas homem não liga mesmo kkkkkkkk obgg pelas dicas ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em uma plataforma 360 tbm, acho que seguiremos com o chinelo, bem casado e a plataforma.
    Aaah que tudoooo, vc fechou por aqui com eles? Eu estava de olho em alguns fornecedores da Elo7, obggg pelas dicas ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iremos fechar aquela plataforma 360, realmente já é uma outra opção de lembrancinha para os homens, muito obrigada pela dica ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tínhamos pensado na opção do bem casado, eu fiquei com receio de dar algo mais elaborado para as meninas e algo mais inferior para os meninos kkkk mas realmente homem não liga muito para isso mesmo, obgggg pela dica ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que se tiver uma suculenta/doces ou difusores para eles não tem problema, primeiro que os homens nem ligam para isso ahahahaha

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também fechei contrato dos chinelos e por sinal indico a Real chinelos eles são maravilhosos.
    Chinelos são somente para mulheres, coloquei outras lembrancinhas como: brownie, difusor, suculentas, bem casado e totem de fotos... então tem coisas que servem para os ambos os sexos.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui escolhemos o bem casado e a foto do totem

A sandalia seria somente um mimo pras mulheres

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vocês colocarem outra opção de lembrancinha ( bem-casados por exemplo) já desobriga de ter algo especifico para os homens... A sandalia realmente é algo especifico para as mulher por conta do salto, então não fica deselegante não tem algo masculino.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas