Potinho de tempero, cartinhas personalizadas, doces (bem casado, brownie), fotos
Noiva Principiante
Maio 2025
São Paulo
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui num casamento que deram brownie, um pra cada convidado. Ficava na mesa no lugar de cada pessoa, aí não tinha como alguém pegar mais e faltar, foi bem gostoso e dá pra fazer em casa
Estou pensando seriamente nos potinhos de temperos (com aquela frase o amor é o tempero da vida) eu sou nutricionista e acho que combinaria, ou os suspiros, algo bem basico e em conta que eu consiga fazer em casa hehehe
Penso em dar suspiros ou velas mas tudo feito por mim. Meu favoritos da SHEIN só da itens de casamento no geral Como junto muitos pontos sai bem barato
Ooi Pamela! Eu tive a ideia de fazer essas velas aromáticas em casa. É super simples de fazer e sai em conta. De uma analisada se pra quantidade de convidados que você terá, se será viável.
Ver mensagem citada Oie, esaa é nossa inspiração, compramos a fita verde oliva e as flores artificiais vamos comprar no centro de SP que vai sair cada uma por aproximadamente 40 centavos.
Amiga eu tbm to nessa Tem pão de mel Tem saboneteTem vela Tem tempero Tem necesser Tem bíblia com o novo testamentoVai com o q combina com a sua história com seu noivo
Eii noivinhas, estou fazendo minhas lembrancinhas em casa. Comprei os moldes no site da SHEIN e a parafina com a essência, e a embalagem na shopee. Estão ficando lindas!!!!
Oii noivinha! Estava na mesma pegada que você. Então depois de pesquisar muito, cheguei a conclusão que a lembrancinha mais econômica é bonita seriam os mini difusores. Encontramos na Shopee e você pode personalizar a essência (o que vai variar na cor) e a própria arte.Além disso, compramos um saquinho de organza para colocar cada um. Ficou muito lindo!
Bem casadoChaveiro Sabonete Suspiros Eu sempre preso por algo comestível rs mais estou de olho no totem de fotos pois acho que servirá perfeitamente como lembrancinha
Olá Pamela! Em meu casamento optamos pela contratação de um totem de fotos. Onde esse momento ficará registrado para sempre em nossas e na vida de nossos convidados. Talvez seja uma boa opção pra você.🥰
Oiie! Acho que tem muitas opções! Mas as que eu mais gosto são as suculentas ou algo da decoração que possa levar e os cheirinhos de ambiente! Todo mundo vai usar e não sai caro
Oi noivinha, por aqui vamos entregar um bem casado e uma caixinha de acrílico com amêndoas ou suspiros (ainda não decidimos qual dos dois). As caixinhas compramos na shopee e saiu por 0,60 centavos cada, a fita saiu 1 e pouquinho 10 metros e falta o que colocaremos dentro que no caso de ser suspiro vai sair bem baratinho. Resolvemos colocar a mão na massa para economizar.