Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Rebeca, dia 20 de Março de 2023 às 23:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas!
Para o meu casamento vou fechar uma cabine de fotos. Eu considero essas fotos como uma lembrança/recordação para os convidados.. mas fico na dúvida se devo fazer mais alguma lembrança (ex: brownie ou pão de mel)..
Acham que somente a foto é muito pouco? 🤔

12 Respostas

Última atividade por Stefanie, dia 29 de Março de 2023 às 12:24
  • Stefanie
    Noiva Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu também tenho a mesma dúvida, vou contratar uma cabine de fotos mas queria dar algo a mais, pensei em chaveiros de macramê e os bem casados, acho que ficaria bem legal
    • Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também teremos as fotos por aqui mas acredito que muitos não entenderão como lembrança apenas como um entretenimento ali do momento, então daremos também aromatizador de ambiente.
    E estou pensando na opção de dar algum doce como bem-casado, pão de mel ou brownie…
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima lembrança, tanto que terei por aqui, mas na minha opinião depende muito dos seus convidados e de como será seu casamento.


    Por aqui por exemplo, não sei se meus convidados entenderiam que as fotos são as lembranças e não achariam estranho sair do casamento “de mãos abanando”, sem nem um bem-casado, por exemplo.
    Por isso, por aqui terão bem casados, chinelos para as mulheres e talvez copos de shot para quem tiver na balada.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho as fotos suficientes, só se vocês quiserem acrescentar algo a mais por opção pessoal mesmo!
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima lembrança 😍
    Os bem casados são só um agrado aos convidados
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos o espelho mágico, dei suculentas e bem casados.
    Mas eu acho que a foto lembrança é o suficiente viu?
    Eu quis dar suculentas para combinar com o ambiente e decoração.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rebeca, concordo com você! Inicialmente faríamos apenas o espelho magico de fotos, porém minha sogra falou que irá fazer uns mini red velvet. Mas eu sinceramente acho a foto uma ótima lembrança, além do mais que o convidado pode tirar varias rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que é pouco não. É uma ótima lembrancinha e fácil de levar e guardar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será brownies, mas penso em outra coisa também, tipo as fotos. O legal das fotos, com toda certeza, é a memória!


    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rebeca, por aqui eu optei por dar o bem-casado como lembrancinha e a foto como algo a mais, eu acho super legal a foto e por si so ja eh uma lembrancinha sim, mas eu tbm conheco os meus convidados e eles ficariam esperando algo a mais pra levar alem da foto.

    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho as fotos super válidas para lembrancinhas e ficam super fofas, acho que não tem necessidade de ter outra☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade de dar nada não, mas penso que depende mais da opinião de vocês dois mesmo. Por aqui a minha preocupação é de dar coisa demais kkkk vamos dar copo personalizado e plantinhas (usadas na decoração), além das fotos da cabine. Acabei decidindo cortar as lembrancinhas de comida também, então não teremos bem casado nem brownie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas