Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Lembrancinhas

Larissa, dia 27 de Março de 2023 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas, alguma de vcs vão dar presente ou lembrancinha especial para os padrinhos, fornecedores no dia do casamento?

18 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 28 de Março de 2023 às 11:25
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia não daremos nada, apenas bem casados para convidados em geral. O presente para padrinhos e pais vão junto ao convite.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas caso não couber no orçamento. Daremos as mesmas lembrancinhas que a dos convidados.

    Bem- cookieSmiley tongue

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos pensando em dar uma manta personalizada com as nossas iniciais, porque nosso casamento será no inverno, então acho que combina

    Lembrancinhas 1


    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os fornecedores doces e bem casados 🥰
    Para as madrinhas estou pensando em dar um kit com chinelo e bolsa e para os padrinhos caneca personalizada 💖
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Por aqui para os padrinhos/madrinhas iremos dar um kit da oboticario para cada um, para as mães iremos dar pijamas americanos personalizados, para os pais iremos dar um kit barba da malbec juntamente com uma carteira, para os avos uma caneca e uma toalhinha bordada, e ja para os fornecedores iremos dar uma caneca com bombons dentro, tudo personalizado!

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, então eu pensei em dar só para os padrinhos o presente que seria uma caneca personalizada, talvez eu der um presente especial para minha cerimonista só, os outros fornecedores vão ganhar o que todos convidados ganharem.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao dei nenhum presente de convite para os padrinhos mas para compensar dei um presente em especial para eles no dia do casamento.
    Nem pensei em nada para os fornecedores Smiley surprise

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao hahaha vai ter bem casado e doces a roda pra todo mundo levar se quiser haha

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Estamos nos planejando para fazer um kit ressaca apenas para os padrinhos e talvez uma caneca pra eles usarem no dia, mas como essas coisas aumentam muito o orçamento, provavelmente faremos apenas o kit ressaca mesmo. Como são 24 pessoas no total, não vai sair tão caro.


    Mas para os fornecedores será o mesmo que todos os outros convidados, só queríamos dar algo mais preparado para a nossa cerimonialista.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas madrinhas receberam uma lembrancinha, brincos e colar (semijoia) da cor do vestido e os padrinhos as gravatas na cor do vestido da madrinha. Ambos vão em caixinhas com bombons. Algo bem simples mesmo!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sabia que tinha que dar presente para os fornecedores KKKK #Nervosa
    Os presentes dos padrinhos já decidimos, agora essa questão dos fornecedores acho que não vamos dar presente, o nosso presente é pagar a parcela em dia (brincadeira) 😂😂😂🤭
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso em no máximo fazer alguns leques para as madrinhas usarem na cerimônia, ja que será de tarde a ceu aberto. Fora isso não darei nada de diferente.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, será a mesma de todos (e não teremos muitas lembrancinhas provavelmente, acho que só uma suculenta e bem casados)

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dei nada de especial para os padrinhos no casamento - eles levaram as mesmas lembrancinhas dos demais convidados. Agora, lembrancinha para os fornecedores eu dei apenas depois do casamento para aqueles que realmente entregaram até mais do que eu podia imaginar.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, aqui demos só para os padrinhos e dos fornecedores, nós que ganhamos presente na verdade kkkkkkkkk

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando na dos padrinho ainda. Aliás, em todos rsrs, mas, será diferente sim.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, queremos presentear os padrinhos no dia com necessaires personalizadas. E no momento de agradecimentos quero presentar alguns fornecedores que estarão no casamento, como o meu decorador, minha cerimonialista e o dono do espaço que alugamos, mas será algo simples tanto que só irei escolher alguns dias antes, provavelmente algo da cacau show pela praticidade hehe

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai ser a mesma lembrancinha para todos (inclusive fornecedores)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas