Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro

Lembrancinhas

Bruna, dia 2 de Abril de 2023 às 19:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi noivinhas, estava olhando alguns comentários de outros posts e vi que muitas de vocês vão dar na hora da saída 1 bem casado + 1 lembrancinha para os convidados…
O que seria essa lembrancinha? Alguma dica, ideia..

10 Respostas

Última atividade por Tawany, dia 3 de Abril de 2023 às 20:56
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar 1 bem casado por pessoa + as fotos Polaroid que vai no totem. Mas ainda acho que vou fazer mais alguma coisa.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui optamos em dar 1 bem-casado para cada + 1 aromatizador de ambiente para as mulheres.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, pode ser qualquer outro detalhe, mas também não é uma regra Smiley winking Olha 👉Ideias lembrancinhas

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostaria de ter bem-cookies, vela aromática e as fotos da kombi de fotos mas provavelmente será só os bem- cookies mesmo hahaha

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei de lembrancinha: bem casado; aromatizar de ambiente; chaveiro que tem a função de abridor de garrafa; sapatilha para as mulheres. Eu amo sair das festas com lembrancinhas; então foi algo que eu priorizei no meu. Fiz tudo o que deu com o orçamento que eu destinei para isso. Por mim, colocaria até mais coisas 😅
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sera o bem-casado e a foto do totem (+ a rasteirinha pras mulheres)

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai ser dividido em homens e mulheres, os homens vai ser um creme de barbear e um porta cartão q achamos por 1 real na shopee (dentro de uma sacolinha personalizada de papel que vms fazer) para as mulheres vai ser uma pulseira ( que eu mesma vou fazer) e pigmento de maquiagem para os olhos, estou na dúvida se vou colocar brinco ou não, vai ser entregue em uma mini caixinha cartonada.


    Vamos fazer tambem uma rosa encapsulada, porém esse vai ser um por família
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai ser um conjunto de lembrancinhas: cada pessoa vai ganhar uma ecobag personalizada, um vasinho de cimento feito à mão, tag de agradecimento em papel semente para plantar e um brownie-casado, por casal também daremos um par de taças personalizadas com monograma dos noivos e para as familias ainda vai ter um jogo de mesa posta com sousplat, guardanapos de tecido e porta-guardanapos
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por dar dois bem-casados e um chocolate personalizado (com nossos nomes e a data do casamento).
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Estou na mesma dúvida. Já vi aqui várias dicas: brownie, suculentas, velas perfumadas, aromatizador de ambiente, pote de mel, chinelo, pão de mel...
    Mas ainda estou na procura de algo diferente...
    yes-agreed.gif


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas