Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo

Lembrancinhas

Rita, dia 11 de Abril de 2023 às 11:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá, meninas


Eu me caso em agosto desse ano e para cortar gastos não vamos fazer festas, só a cerimonia religiosa mesmo, mas queria dar alguma lembrancinha para os convidados que forem, pensei em algumas ideias mas não defini ainda.

O que vocês deram ou vão dar no de vocês? Não quero nada muitooo caro, mas quero algo que possa demonstrar o nosso carinho pelos convidados.


Ah, alguém já fez ou foi em um casamento sem recepção depois? Podem me contar a experiência?

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 12 de Abril de 2023 às 15:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rita

    Nessa opção, podem dar um bem casado, pão de mel ou um bolinho individual!

    Se quiser uma lembrancinha física, pode dar mini plantas, umas sementinhas em um saquinho para que os convidados semeiem amor ou algo como escalda-pés ou aromatizantes para o lar.

    Deixo aqui o link de fornecedores para que possa se inspirar!

    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. Meu casamento também será só a cerimônia religiosa, sem a festa. Nós optamos por servir uma caixinha com três peças de docinhos pra cada, nós temos 130 convidados e pedimos três centos de doces. Acho que pra quem não fará festa, uma lembrancinha comestível é o melhor.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, eu optaria por dar algo comestível, desde os tradicionais bem-casados até bolo de pote ou caixinha com doces (uns 4 brigadeiros por convidado, por exemplo). Mas, dependendo do preço de cada item, pode até ser que compense fazer uma pequena recepção no estilo bolo com champagne (ou outra bebida, claro), se na sua igreja tiver um espaço para colocar uma mesa simples.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas