Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Isabella, dia 19 de Agosto de 2023 às 00:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Noivinhas, por aqui estamos pensando em lembrancinhas para o casamento, padrinhos, pais e avós e também bem casados para nós mesmos fazermos.


Vocês pretende comprar pronto ou fazer por conta própria?

Conta própria

45%

34 votos

Comprar pronto

54%

41 votos

14 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 22 de Agosto de 2023 às 21:23
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iriamos encomendar, mas acabamos comprando outro tipo de lembrancinhas
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas estamos tentando fazer, mas coisas complexas optamos por comprar pronto
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que eu goste de fazer as coisas diy's, lembrancinha eu acho que vou preferir comprar tudo pronto mesmo, pelo custo-benefício e não ter que me preocupar com isso bem pertinho do casamento, principalmente porque quero algo comestível Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui pesquisei muito e saia mais barato comprar pronto do que fazer, fora que não tenho muito talento para coisas manuais.

    Por aqui teremos bem casados, velas aromáticas (1 por núcleo familiar e não por pessoa) e copinho de shot (que será distribuido principalmente na hora da gravata e da balada). Contratamos logo no início um totem de fotos também e pagamos parcelado sem nem perceber.

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi noivinhaa!! por aqui os bem casados já vieram como cortesia no pacote do local que fechamos (e nós amamos isso)!! Estamos deixando a lembrancinha fora das prioridades por enquanto e se tivermos condição mais perto da festa iremos atrás de algo também Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu pensei em fazer biscoitos casadinho, pensei em fazer as mini suculentas, pensei em fazer bem casados e acabamos fechando brownies como lembrancinha com um lugar próprio mesmo para não ter dor de cabeça
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei pronto por ter zero talento e paciência pra manualidade kkkk. Fora que muitas vezes sai mais em conta comprar uma lembrancinha barata do que inventar de fazer.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que bem casados fica mais fácil comprar de algum fornecedor! Ja outras coisas da pra fazer em casa, como plantinhas, vela, temperos, escalda pés, etc
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Por aqui fiz os rótulos das suculentas. Minha mãe e vó estão fazendo as mudinhas.
    Vou comprar os aromatizadores na shopee. Aí só montar.Pras madrinhas comprei nécessaire, copo, scrunchie. Pros padrinhos copo, porta cartão e cortador de unha. Vou fazer sacolas de Kraft pra colocar esses itens dentro. Pros pais comprei canecas na shopee tbem.Só temos a minha avó viva. Aí comprei uma nécessaire pra ela.
    Os bem casados minha amiga, que será madrinha, vai fazer.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho interessante tudo que seja de comer. Suspiros, pão de mel, potinhos de doce de leite, bombons... Suculentas eu acho uma lindeza mas na real ninguém faz muito proveito disso.
    Bem casados eu te recomendo fazer se alguém já tiver experiência. Caso contrário, acredite, é muito trabalhoso. Fazer doces parece fácil mas não é kk falo por experiência própria
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comprei caixinhas pra colar e colocar laços com coração e dentro estamos colocando suspiros, só as caixinhas que compramos, mas montamos tudo!
    Compramos também uma lembrancinha pra pastora, padrinhos, pais dos noivos e avós. A Shopee também salva a gente se soubermos escolher bem, recomendo, mas não deixar nunca pra última hora porque demora um pouco mais pra chegar do que outras lojas.
    Doces como bem casados, nós vamos encomendar e ter uma degustação em breve.Não sei se te ajudou, mas cada um faz as coisas em um gosto pessoal, não tem certo ou errado, faça o que se sentir mais a vonfade 😊
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui resolvemos comprar pronto, acho muita correria, e como sou estressada, resolvi não arriscar rs

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal!! Aqui estávamos pensando em fazer velinhas aromatizadas e bem casados para todos convidados, para os pais/mães seria alguns creminhos e sabonetes e avós pensamos em canecas personalizas.


    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oa bem casasos vamos encomendar, vamos encomendar chinelos para as mulheres também (porque parte dos meus convidados simplesmente não têm havaiana porque não são brasileiros). Mas faremos como lembrancinhas para todos potinhos com doce de leite e com goiabada cremosa, nós mesmos faremos. Também faremos nós mesmos sacolinhas de tecido de algodão pra por as sandálias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas