Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raffaela
Noiva Curiosa Abril 2024 Rio de Janeiro
Raffaela, dia 21 de Dezembro de 2023 às 20:55

Publicado em Fórum DIY 45

Boa noite!!! Meninas, gostaria de dicas de lembrancinhas, no momento tenho pensado em suculentas e nos bem casados mesmo. Mas não sei como encomendar a quantidade, se é por família, por convidado. A maioria das lembrancinhas são mais voltada pra mulheres, não sei se homens não ligam muito pra essas...

Boa noite!!!

Meninas, gostaria de dicas de lembrancinhas, no momento tenho pensado em suculentas e nos bem casados mesmo.

Mas não sei como encomendar a quantidade, se é por família, por convidado. A maioria das lembrancinhas são mais voltada pra mulheres, não sei se homens não ligam muito pra essas coisas.

Help!!

45 Respostas

• Kaliny
    Noiva Principiante Setembro 2024 Pernambuco
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por Brownie, embalados em estilo bem casados. A doceria recomendou pedir para mulheres e crianças, mas eu optei em 1 por convidado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, também prefiro que sobre do que falte. E como é coisa de comer, não vai ficar largado, alguém vai comer rsrsrs

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As opções de comer são geralmente por pessoa, agora sem ser de comer um por família. Agora opções são muitos eu particularmente amo suculentas.
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Lo!!
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pri, obrigada pelas dicas! Eu tbm penso em fazer um pouco a mais nas lembrancinhas pq sou do tipo que prefere que sobre do que falte, claro que sem desperdício rsrs. Suas dicas foram ótimas, obrigada!
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Any, obrigada pelas dicas!!!
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabi!!
    • Responder
  • Raffaela
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Luci! Essa etapa do casamento é corrida rsrs mtas coisas pra definir e comprar. Eu pensei em uma cabine retrô de fotos pq é algo que todo mundo gosta e ninguém joga fotos fora rsrs obrigada pelas dicas! Me ajudou mto
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha...
    as infinidades são muitas.. mas reamente quem acaba pegando são mais as mulheres.. quando é comida, tipo bem casado ou alfajor, ai todos pegam haha

mas também depende do seu orçamento. se ele for mais enxuto, e você tiver vontade, quem sabe um "faça você mesma", e ai pode ser um vidronho com óleo aromatizado, sal misturado com temperos, vela...

há quem goste também d eum pequeno estudio de fotos, e a medida que os convidados vão entrando, já fazem as fotos, os fotógrafos revelam e você sai do casamento com a foto impressa e fica de lembrança.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A suculenta seria uma por núcleo familiar e o bem-casado pelo menos 1 por pessoa
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, suculentas, pede um numero menos da quantidade que vai, pois normalmente é por família...

Bem casados, eu acho que 2 por pessoa, seria o ideal!!

Eu pensei em dar suspiros tbm...

Lembrancinhas 1

Lembrancinhas 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raffaela

No meu casamento só coloquei bem casados e biscoisto (tipo sequilhos), que eu mesma fiz. Lembrancinha de comer é a melhor coisa, e serve tanto para mulher, homem e criança

Tem gente que faz aqueles saquinhos de suspiros também

Os bem casados e biscoitos, fiz um pouco mais que o número de convidados, eram 130 convidados e fiz 150 lembrancinhas

Lembrancinhas 3

Lembrancinhas 4

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Para as suculentas, eu encomendo um por núcleo familiar, mas já os bem casados, recomendo um pra cada convidado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas