Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Alinealvarees18, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Ola novinhas, preciso de ajuda...
Vou me casar em novembro 2024, será no civil e terá uma recepção pra família num restaurante... Quero algo entre rústico e minimalista, uma das maiores dúvidas é oq colocar na caixinha convite para padrinhos? Tem pessoas que colocam canecas personalizadas, gravata e algo pra madrinha, mini champanhe.. Mas eu gostaria de fazer algo diferente, mais criativo por isso me mandem ideias legais pfv!

4 Respostas

Última atividade por Alinealvarees18, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 23:21
  • Alinealvarees18
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei muito legal a sua ideia
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do seu budget pra isso você tem uma infinidade de possibilidades, sendo um casamento rústico eu seguiria esse estilo no presente das madrinhas tbm e daria algo conforme o estilo, já pensou num kit café? com xicaras, café coado e várias coisinhas pra incrementar o cafézinho? Claro se for a vibe de vocês também, acho que é uma coisa a se pensar. Porta jóias e necessaire são bem comuns hoje em dia, mas não deixa de ser algo clássico e bem em conta, talvez se você fizer no estilo rústico ja dar aquele ar diferente que procura, fica a dica!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz sacolinhas, com itens personalizados e diferentes do comum

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-convites-dos-padrinhos--t721365

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii, então. Eu segui mais ou menos os padrões, coloquei uma nécessaire para as madrinhas e gravata para os padrinhos.

    Mas eu vi um vídeo de uma noiva que colocou carteiras para os padrinhos e porta joias para as madrinhas, achei interessante!!!

    Mas o que não falta são opções hahah

    Lembrancinhas 1



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas