Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2024 Minas Gerais

Lembrancinhas

Alda, dia 19 de Maio de 2024 às 18:11 Publicado em Fórum Festa 1 3
Meninas, boa noite, quero a opinião de vocês
Meu casamento vai começar às 10:00, optei por fazer uma mesa de café da manhã recheada para recepcionar os convidados, após a cerimônia um almoço, bolo de sobremesa e mini pudins como lembrancinha comestível, vocês acham que tem necessidade de dar docinhos??? Até o momento estava optando por não dar pra ficar mais econômico, mas todo mundo que eu comento reage negativamente falando que casamento tem que ter docinho, o que vocês me dizem?

3 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 20 de Maio de 2024 às 10:03
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você deve fazer como quiser pois o casamento e o orçamento é seu!

Por aqui, teremos festa então fechamos doces finos e no buffet está incluso os doces gourmet.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não faria sem, optaria pelos docinhos tradicionais que são mais econômicos
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que isso de "tem que ter" não existe, o casamento é de vocês e vocês que escolhem o que de fato terá, não é legal colocar docinhos só pq se sentiu obrigada a colocar, acho que tem bastante comida legal e a ideia do pudim achei ótima e perfeita pro horário. Se você não quiser ou não tiver orçamento pra docinhos não se preocupe noivinha, acredito que não fará falta. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas