Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Larissa, dia 22 de Julho de 2024 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite noivinhas! Queria ideias de lembrancinhas para o casamento; além de bem-casado ser um pouco caro eu queria sair do tradicional

8 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 23 de Julho de 2024 às 19:53
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de velinhas, suculentas, doces em geral, sabonete artesanal…
    No meu terei foto instantânea, copo personalizado (que serão utilizados na festa, para substituir copo de plástico), e lencinhos de pano bordados por mim e minha avó, para as lágrimas de alegria.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor lembrancinha são as comestíveis.

    Eu fiz biscoito tipo sequilhos, que eu mesma fiz e coloquei em tubetes personalizados, todos amaram. Fiz para os convidados e fornecedores

    Lembrancinhas 1


    Lembrancinhas 2

    Lembrancinhas 3

    Lembrancinhas 4

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei bem casadinho ao invés do bem casado. É uma bolacha amanteigado com doce de leite, uma delícia! Tem opções de vela, suculenta, sabonete, docinho no pote…
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Potinhos de doce, pão de mel, plantinhas, temperos, bombons, suspiros, entre outros.Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nossa lembrancinha vai ser uma caixa com 4 docinhos: brigadeiro, ninho, beijinho e paçoca. A inspiração foi algo semelhante a essa caixinha. Fora isso, vai ter cabine de fotos e o pessoal vai levar tambémLembrancinhas 5

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha região um bem casado ta saindo em media de 5-6 reais, se você optar por entregar ele como lembrancinha pode entregar tranquilamente 1 por pessoa. Caso escolha fazer outro tipo de lembrancinha é capaz de você gastar o mesmo valor, ou menor/maior mais um pouco, por conta dos materiais que você irá usar se for fazer DIY. Hoje em dia ta se fazendo muito isso de só dar o bem casado como lembrancinha, eu não vejo problema, mas se quiser incrementar além das opções que as meninas falaram você também pode dar escalda pés, kits com hidratante, sabonete, mini aromatizadores ou mini velas...coisas assim úteis ou de comer são sempre bem vindo

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Por aqui, estamos pensando em fazer com suspiros e mais algum docinho 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2026 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vou deixar aqui algumas ideias econômicas e lindas que eu já pesquisei e com certeza sai bem mais em conta do que bem casado!🥰Lembrancinhas 6

    Lembrancinhas 7

    Lembrancinhas 8

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas