Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Abril 2026 Pernambuco

Lembrancinhas

Marina, dia 23 de Julho de 2024 às 14:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Guardado
Oii noivinhas, qual vocês acham mais bonito? Vou fazer diy delas, assim que estiver pronto mando foto de como ficou mas estou com bastante dúvida, se puderem me ajudar eu agradeço.💗
16%

8 votos

33%

17 votos

25%

13 votos

8%

4 votos

16%

8 votos

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 19:54
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o 2 e o 4. O 2 parece muito a cúpula da rosa de A bela e a fera e a 4 é bem rústica, estilo do meu casamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por isso gosto de lembrancinhas comestíveis, é bom no custo e sabe que vai agradar a todos.

    Bom é investir em lembrancinhas que sabia que a maioria vá usar ou guardar

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, não disse para colocar o nome do convidado, falei de não colocar o nome de vocÊs, ou letra dentro Cupula. Coloca na TAG no lado de fora. Porque fica mais fácil dos convidados usarem no dia a dia

    "Agora coisas sem nome e úteis, acho mais fácil de usar."


    Ex: fiz a tubetes da minha lembrancinhas, mas coloquei na TAG a informação, tirando a TAG o convidado conseguia usar a tubete para guardar outras depois

    • Responder
  • Victória
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Pernambuco
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perdi minha conta e coloquei essa agora com meu sobrenome mas vim agradecer o seu comentário, é exatamente desse jeito que eu penso, também guardaria com muito carinho, obrigada por responder.❤❤
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei todos lindos, mas o 5 me ganhou! Acho que lembrança é exatamente sobre o que o nome significa, "uma lembrança de um momento", não necessariamente vai ser algo para ser usado ou útil como muitos falam. Acho uma graça e guardaria com todo o carinho. Se eu for no casamento e seja lá com qual for a lembrança, não quero saber se é últil para mim ou não, vou ter carinho em receber aquilo porque sei que independente do que seja, os noivos tiveram todo um cuidado e consideração de dar algo para mim, que no fundo, nem precisaria né? Qualquer um que escolher, vai ser lindo, noivinha ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2026 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas infelizmente quase todas as lembrançinhas são jogadas foras ou não tem utilidade, pensei em bem casado ou suspiros mas achei bastante típico e queria algo mais romântico e simples que eu me identifiquei.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 🥺 acho lindo também… mas no final sabemos que ninguém usa e acabam jogando fora.
    Mas isso é muito de gosto pessoal mesmo… eu não investiria nisso, por conta de não ser útil também.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas são muito bonitas, mas acho que o modelo 1 o vasinho é bem diferente, por isso foi meu preferido

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2026 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então priscilla, serão uma das lembranças, essa eu achei linda e realmente quero fazer com a minha inicial e do noivo porque colocar nome de convidados seria muito mais trabalhoso já que eu quero fazer diy, e também pra ter uma lembranças simples que lembre o casamento, mas obrigada opinião.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei em qualquer um para poder comentar. Eu acho todos eles lindos, mas não acho úteis para o convidado. Dificilmente as pessoas vão colocar na casa dela, principalmente com nome que não é o delas.
    Todas as lembrancinhas com nome dos noivos eu não usei na minha casa, no meu dia a dia. Agora coisas sem nome e úteis, acho mais fácil de usar.

    Tente não colocar o nome de vocês dentro da cupula, deixe um TAG fora, assim poderão utilizar

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estão todos lindos!!! Mas o 3 ganhou meu coração!Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas