Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Larissa, dia 29 de Julho de 2024 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhaas, como estão?
bom, só recentemente descobri que no dia do casamento é comum que as lembrancinhas dos padrinhos sejam diferentes das dos convidados, e eu quis trazer esse diferencial também porque amoo essas coisas kkkk pras madrinhas escolhi nécessaires slim personalizadas com o nome delas, e um chinelinho com a nossa logo e saíram bem conta no Elo7, mas eu não consigo pensar em nada legal pros padrinhos que não seja um absurdo de caro, preciso de indicações que abracem vários gostos e idades e que não pese no meu bolso 🥹

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 17 de Agosto de 2024 às 07:53
  • Renata
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No entanto se eu tivesse um orçamento mais tranquilo faria isso, mini garrafas de gin e taças personalizadas para todos que bebem (inclusive as mulheres rs)
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já penso em dar algo diferente na caixa convite dos padrinhos, então não tenho a intenção de presentear eles com algo diferentes no casamento. Acho que nessa hora é você que deve ser cortejada rs
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou me organizando dessa forma. Já vamos entregar os presentes dos padrinhos na ocasião do convite, então não vejo sentido em gastar ainda mais dinheiro para dar uma lembrança diferente para eles no dia. Não posso nem pensar em gastar mais dinheiro Smiley laugh Smiley laugh .

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, que tal necessarie para os homens? Meu noivo foi padrinho no ano passado e ganhou necessarie, achei bem útil! Veio personalizado com o nome dele. Ele usa bastante!

• Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos 2 kkk chega de gastos kkkk se eu falar que ate agora nenhum padrinho nosso se manifestou em nos ajudar em algo! Não que nos estamos esperando essa ajuda pra finalizar o casamento, mais ja ia ser um peso a menos rs

então diante disso vão ficar com as mesmas lembrancinhas rs

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teoricamente a gravata que o padrinho irá usar no dia ( que sao dadas pelos noivos ) pode considerar presente tb.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa ideia super legal. Para os padrinhos, você pode dar uma necesserie, uma bebida pequena, copo personalizado, caneca de chopp, um chaveiro de couro com o nome do padrinho ou um porta documento de couro. Esses últimos você consegue achar na shoppe com um preço acessível.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu dei necessaire para todos, madrinhas e padrinhos, com o nome

Lembrancinhas 1

Lembrancinhas 2

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui me livrei dessa preocupação, não vou dar nada diferente pra ninguém no dia kkkk

o mimo foi no convite para padrinhos e no dia a mesma lembrancinha para todos.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda você começou com um tempo ótimo, porém é assim mesmo, eu costumo dizer que, eu sou a emoção e meu noivo a razão, ele que segurou muito! 😂
    Mas então essa questão de lembranças na festa, nós optamos pelo bem-casado que não é barato também e uma flor na saída da igreja, está de bom tamanho! Claaaaaaro, na nossa opinião! 🙏🏼
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei em comprar aquelas canecas de vidro de chop grande sabe.
    Meu noivo gosta bastante desses canecos pra tomar suco, água. A ideia foi dele de dar essas canecas.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu queria ter me organizado mais cedo também, não sabia que seria tão difícil e apertado, 0 noção, sabe? pelo menos não fui tão doida, 1 ano e 2 meses antecedência tá difícil mas poderia ser pior kkkk 180 dias pro meu 🥰
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos tudo com antecedência, essa foi a caixa convite dos padrinhos e madrinhas, ela foi entregue em dezembro do ano passado com 11 meses de antecedência!
    Começamos a organizar com 2 anos e meio de antecedência, 97% pago já 🙏🏼
    Faltam 103 dias. 💃🏻
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    QUE LINDO! uma pena que eu já estou super apertada agora, 0 equilíbrio, comecei esbanjando e agora tenho que me conter kkkkk super faria assim, amo personalizar tudo do casamento 🥹
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui optamos apenas por um botão de rosas na saída da igreja e nada mais! Na caixa dos padrinhos demos 1 copo térmico tipo Stanley pra cada, gravata e uma necessarie personalizada, orçamento já está. 🤏🏼😂. Todos os convidados ganharam bem-casado ao fim da festa… Lembrancinhas 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas