Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agnes
Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo

Lembrancinhas

Agnes, dia 3 de Agosto de 2024 às 12:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8

Noivinhaaaaas, compartilhem ideias de lembrancinhas para os convidados! Eu já vi tantas, mas sigo em dúvida hahahaha. Nós havíamos pensado em dar algo voltado para o selfcare tipo um kitzinho com chás, vela aromatizante e um melzinho ou escalda pés, mas vai pesar bastante pro nosso bolso.

Então estou procurando outras opções ou até mesmo dicas de DIY, vamos nos ajudar 🤯🤯

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 17:58
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Velas, difusor de cheiros, suculentas ou até mesmo suspiros. Podem ser opções melhores e mais econômicas
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui eu escolhi uma caixinha com 4 docinhos, e as fotos que vão tirar na cabine.

Talvez se você escolher só uma das coisas do kit de sugestão, fique bem mais barato e mais fácil de fazer

• Responder
  • Raisa
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Raisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em dar chinelos e coisinhas de festa (kit balada) pro momento da festa; o lencinho do choro e bolha de sabão para a hora da cerimonia. E para entregar no final: bem casados, uma suculenta e talvez um aromatizante (ainda na dúvida rsrs)
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu dei bem casados, chinelos para as mulheres e biscoito que foi feito por mim, a embalagem também

Lembrancinhas 1

Lembrancinhas 2

Lembrancinhas 3

Lembrancinhas 4

Lembrancinhas 5

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    No meu eu dei bem casados e saquinhos de suspiro. Todo mundo gosta de levar um docinho embora rs

Lembrancinhas 6

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Escolha uma dessas coisas que já é o suficiente, no meu casamento serão bem casados, macarrons e suculentas. As suculentas darei uma por família.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Agnes! Todas as suas ideias são muito legais, mas, realmente, oferecer um kit com todas elas talvez pese um pouco. Que tal entregar apenas um dos itens, decorando você mesma?

Você pode, por exemplo, comprar mini garrafinhas, enchê-las com mel e decorá-las com sempre-vivas na paleta do seu casamento e com fio de sisal. O Pinterest é o melhor amigo nessas horas!

Creio que, por se tratar de uma lembrancinha, ninguém tem expectativa de receber coisas muuuito grandiosas no casamento (ainda mais, se você também for oferecer bem-casados para viagem, chinelos para a festa...).

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver simmm, obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais