Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Paraná
Thaina, dia 25 de outubro de 2024 às 12:44

Publicado em Fórum Festa 37

Boa tarde noivinhas. Estou num grande impasse: Me caso em Fevereiro e ainda estamos quebrando a cabeça com lembrancinhas, me conta, o que vocês escolheram? (Levando em consideração o (CUSTO X BENEFICIO). (Vocês acham que a vela na latinha compensa? tenho medo de ser pouquinho e muito simples)

Boa tarde noivinhas.
Estou num grande impasse:
Me caso em Fevereiro e ainda estamos quebrando a cabeça com lembrancinhas, me conta, o que vocês escolheram? (Levando em consideração o (CUSTO X BENEFICIO).
(Vocês acham que a vela na latinha compensa? tenho medo de ser pouquinho e muito simples)

37 Respostas

• Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem opções comestíveis baratas como suspiros e bolachinhas, se vocês forem ter cabine de fotos já vale como lembrancinha, tem a opção das velas que é legal, chaveiros, difusores. No pinterest tem bastante inspirações

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal vamos casar na mesma data, desejo que encontre o o que você precisa.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia legal. Tem a opção de chaveiro ou chaveiro abridor e minis sabonete.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Eu fui quase até o fim sem ter lembrancinhas, porque a grana era curta.

Agora neste mês encomendei mini sabonetes em formato de coração. Peguei no Elo7, foi R$ 1,90 cada. É algo simples, só pra não dizer que não teve nada.

Lembrancinhas 1

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Por aqui colocamos a mão na massa, estamos fazendo vela aromática no vidrinho com o tampo em rolha, estamos fazendo também difusor aromático.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas