Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Lembrancinhas

Gabriela, dia 23 de Janeiro de 2025 às 23:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas, Me caso em julho e já estou com um friozinho na barriga kkk passa rápido demais.
Estou pensando em fazer 2 tipos de lembranças já que quero uma muito elaborada com potinhos de vidros porém são caros.
Então pensei em fazer uma proposta mais simples e algumas com a proposta mais cara mesmo já são lindos, mas estou com receio de ter problemas com pessoas que peguem mais de 1 ou que questionem sobre querer uma ou outra.

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de Janeiro de 2025 às 11:50
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O certo é um tipo de lembrancinha só pra todo mundo, justamente pra não ter diferença de convidado. Eu mesma seria uma que questionaria. Tem convidado "de segunda classe" no casamento? Uns merecem mais que os outros?

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra evitar essa situação, faça só um tipo de lembrancinha. E aí tente economizar, ver formas diferentes de fazer, mais baratas..

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, por aqui irei fazer apenas um tipo de lembrancinhas, que será remetido a família. Justamente para evitar falatório e economizar também...

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o ideal é fazer só um tipo de lembrancinha pra que não haja confusão ou para que os convidados não fiquem chateados. quais são as suas duas ideias noivinha? Se soubermos, talvez possamos dar dicas de fazer uma ou a outra sem gastar muito.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça 1 tipo mais bem caprichada... Vela aromática é bem pedida, suculenta, aromatizador de ambiente, sabonete artesanal.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Por aqui nós optamos por não termos outra lembrancinha que não fosse o bem-casado exatamente para evitar isso kkk e também dar uma segurada nos gastos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é você fazer um tipo de lembrancinha só para que não haja chateação de acharem que pegaram um “inferior”,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas