Oi gente, eu estou completamente perdida em relação ao que dar de lembrancinha no meu casamento. Poderiam me ajudar com ideias? Estamos fazendo um casamento simples e queria fazer lembrancinhas não muito caras também.
Oi gente, eu estou completamente perdida em relação ao que dar de lembrancinha no meu casamento. Poderiam me ajudar com ideias? Estamos fazendo um casamento simples e queria fazer lembrancinhas não muito caras também.
Eu vou fazer no meu uma vela aromática de lavanda (cor das madrinhas) e elas serão feitas em latinhas, no fundo da latinha eu vou colocar um adesivo com um versículo, as iniciais dos noivos e a data, quando a vela queimar os convidados vão conseguir ler o que está escrito no fundo da latinha.
Minhas lembrancinhas serão em acrilico, uma peça para que fique de decoração com nosso logo e a data do nosso cassamento. Procure algo que seja a sua cara e a do seu noivo...
Oiee noivinha!!! Olha, algo que não ficou caro no meu (130 pessoas em média) foi portinhos de plástico (tipo de papinha 40ml) com mel. Comprei o balde de mel na internet. Apiário melbee. Todo mundo amou! Ficou bem romântico. Qualquer coisa pode me chamar novamente aqui.
Eu pensei em algo simples, para mulheres uma caixinha com toalhinha, pinça, brinco de pérola com tag e mini sabonete. Já para os homens toalhinha, unhex e mini sabonete.
Eu fechei bem casados e a cabine de foto… mas fiz a conta da cabine dividindo pelos convidados do casamento e vendo quanto sairia por pessoa… no meu caso como são entre 180 e 200 pessoas super compensou o custo/ benefício de não ter trabalho para fazer kkkk
Oi noivinhas estou pensando em dar suspiro em papel " saquinho " de pipoca 🍿 e ou suculentas, acho super econômico e ou sequilhos , estas bolachinhas amanteigadas, eu ainda estou pensando qual delas iremos fazer , mas bem provável que seja sequilhos prático e econômica, 5 ou 6 em casa saquinho , bom barato e gostoso 😋
Eu gostei da opção de velas aromáticas e cookies! Geralmente, muitas lembranças vão para o lixo e não são utilizados por causa do logotipo do casal e etc. Eu penso em algo que eles realmente vão aproveitar! Acho que comida e algo perfumado é uma boa opção.
Você já sabe quanto pretende gastar com isso ? Seu orçamento determinado pra isso ? Eu queria muito dar velas perfumadas, mas fiz uma cotação com valores tanto das lembrancinhas prontas, quanto pra eu mesma fazer, estava no valor de 500,00 mais ou menos. Decidi fazer o difusor, fica delicado e mais barato. Na média de 350,00 no max. Mas da pra fazer potinhos de mel que está super na moda, suculentas, já fui em um casamento que a lembrancinha era bombons, amêndoas. Acho que depende do que combina com vocês e também custo e benefício
Ver mensagem citada
Eu tbm estou pensando em vela. Tô entre vela ou bem-casados. A vela ainda eu acho mais legal, por conta depois fica de lembrança e decoração, só não sei o valor, que eu acho que deve sair mais caro que o bem-casado. Se vc puder colocar o valor de qto ficou a vela de lembrancinha, eu agradeço a dica.
Minha assessora disse que não vale o gasto com lembrancinha porque muitas sobram. Ela orientou a algo de comer (brownie, bem casado e etc) ou contratar cabine de fotos, pois as fotos saem na hora e ficam de lembrancinha
No nosso casamento a lembrancinha foi Drip Coffe, eu e o noivo gostamos de café e achamos que seria legal pros convidados já que foi um casamento em Minas Gerais. Colocamos nesses envelopes pardos com uma tag que dizia “CAFÉ É AMOR: FEITOS PARA COMPARTILHAR” todos adoraram. Tinha umas balinhas de café dentro do saquinho também ☕️❤️
No casamento do meu irmão foi o aromatizante personalizado com as iniciais deles, compramos na shoppe mesmo, já veio com os adesivos e deu menos de $1 cada