Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Jessica, dia 2 de Maio de 2025 às 20:14 Publicado em Fórum Festa 0 12
Noivinhas, eu gostaria de ter sugestões sobre lembrancinhas… o que vcs me sugerem?
Já temos o bem casado. Pode ser considerado uma lembrança tb?

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Maio de 2025 às 08:54
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal os bem casados, a gente vai dar uma mini licoreira, e colocamos um toten de fotos que consideramos como uma lembrancinha tambem

• Responder
  • Cassia
    Rio Grande do Sul
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinhas 1
    Oii, caso pense em algo durável para presentear como lembrancinha, eu faço esses chaveirinhos, fica super em conta (R$3 a unidade) e os convidados podem usar depois 🤍
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu resolvi fazer velas aromatizantes, eu amei a parte de fazer e acredito que os convidados tbem vão gostar pq ficaram fofas
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos no bem casado,mas ainda sem uma segunda opção… o noivo quer dar uma taca personalizada,mas estamos analisando ainda…
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento vou dar aromatizador, é bem baratinho e da pra usar em qualquer lugar da casa!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, claro que pode, eu fiz assim kkkkkk, cada um sabe onde o calo aperta kkkkk, quem sabe com algum desses dizeres:

Um tom mais simples: "Um doce símbolo de um começo feliz. Obrigado por fazer parte da nossa história!"

Um mais clássico: "Que este doce leve consigo todo o amor e a doçura do nosso grande dia. Obrigado por celebrar conosco!"

Um mais engraçado: "Leve um pedacinho da nossa alegria com você… e coma antes que acabe!"

Um mais religioso: "O amor é paciente, é bondoso... Obrigado por testemunhar o início da nossa bênção!"

Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, bem casado é uma lembrancinha. Eu vou colocar bem casado, pão de mel, cone trufado com pipoca gourmet e para família difusor aromático e para as mulheres chinelo personalizado.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-casado é a lembrancinha mais tradicional de todas, ofereça sem medo e sem a preocupação de ter que "dar algo a mais".
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo dar somente bem casados, e no caso a conta que pretendo fazer é de 2 bem casados por pessoa.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim pode ser considerado! Eu e meu noivo daremos também. Porém queríamos algo a mais que pudesse ser utilizado pelos convidados, então faremos aromatizadores também.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Darei lembrancinhas somente para mulheres, homem não liga mt pra isso e acredito que seja jogar dinheiro fora. Darei chinelo para as mulheres, bem casados e brownies (hoje em dia são consideradas lembrancinhas comestíveis) e difusores. Acho que está de bom tamanho.. ah, tem tb as fotos polaroides que querendo ou não, tb é uma lembrança, pois a pessoa vai la tirar a foto e levar pra casa.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vai ter chinelinhos para os homens tb!
    Como vcs deram as lembrancinhas? Por família? Por homem? Por mulher? Socorrooooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas