Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo

Lembrancinhas

Nathalia, dia 28 de Julho de 2025 às 15:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13

Oii gente !! Eu estou pensando nas lembrancinhas para o casamento, eu já vou dar bem-casados e vai ter a cabine de fotos e estou pensando em dar também, potinhos com mel, vi uma ideia no Pinterest que achei lindo e acho que vai super combinar com o estilo do casamento, que é rústico. Fiz um orçamento de comprando tudo pela Shopee (menos o mel) e não vai sair caro. O que acham ?

Para os padrinhos, vamos fazer a caixa do convite, mas ainda não concretizei a ideia do que vou colocar ainda, mas de lembrancinha para eles, estou pensando em dar copos térmicos personalizados, escrito padrinho e madrinha. Para os nossos pais e avós, pensei em dar canecas personalizadas.

Agora para as crianças não faço ideia, pensei em copos com canudo e doces dentro, livros de pintar com canetinhas ou massinhas, não sei ainda.

O que farão no de vocês ?

13 Respostas

Última atividade por Ana, dia 30 de Julho de 2025 às 12:50
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2026 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento também vai ser estilo rústico, e eu pensei em dar umas canecas esmaltadas personalizadas e um filtro de café personalizada também ( para os padrinhos) o filtro é da Shopee por $99 (10 filtros) e as canecas são da Afetos Canecas $27 cada Lembrancinhas 1

Lembrancinhas 2

• Responder
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom noivinha, tbm tô pensando no que fazer.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá certa melhor casar simples sem dívida, porque arrastar divida do casamento pra depois é osso, vai por mim, experiência própria kkkkk.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Curti, noivinha !! Também estou pensando na pulseira para as madrinhas e gravata para os padrinhos junto com mais alguma coisa.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha !! Gostei das opções.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente !!! Estou em busca de coisas legais, porém que caibam em nosso orçamento, pois não estou podendo tanto rsrsr'.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem bacana, noivinha !! Com bastante opções.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal, noivinha !! Super gostei da ideia do café, bem criativo e diferente.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a minha caixa estamos pensando em colocar pulseira para as mulheres, a gravata, e a xícara perosnalizada junto com o manual dos padrinhos. Os convites de pajens um kit cinema com doces, pipoca, refrigerante.

De doces haverá os doces tradicionais, bem casados, para as madrinhas uma lembrancinha comestível em forma de bolo de casamento, os chinelos, as velas com difusor e para as crianças no dia um caderno de pintar.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2030 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! existem bastante tipos de lembrancinhas! vou mandar umas fotos como inspiração talvez te ajude com algo!Lembrancinhas 3

Lembrancinhas 4

Lembrancinhas 5

Lembrancinhas 6

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas ideias, no meu eu não dei nada, só para os padrinhos dei canecas escrito padrinho e madrinha, mas cada um sabe onde o calo aperta, Deus os abençoe.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha caixa de padrinhos contém: necessaire personalizada para cada um, kit de pincéis para as mulheres, palha italiana para cada um e uma rodelinha de madeira com um desenho personalizado dos padrinhos para decoração. Para o pajem e a daminha, comprei um kit personalizado que vem uma mochila estilo sacola, almofada cinema, copo e balde de pipoca, necessaire e tapa-olhos. Para as crianças vai também doces dentro do copo. Para os pais e avós terá necessaires, canecas personalizadas, café e palha italiana. No dia do casamento, os convidados vão ganhar mini sonho, foto da cabine e chinelo (todos).
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha caixa de padrinhos será caneca personalizada com vidrinhos com pó de café e chocolates, pajens darei um saco de tecido bordado com o nome deles com garrafa térmica personalizada e doces. Para os convidados no dia do casamento darei os tradicionais bem casado, brownie, fotos da cabine fotográfica, chinelo personalizado para mulheres e potes de vidro com amanteigados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas