Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas

Ana, dia 2 de Setembro de 2025 às 11:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Gente vou fazer de lembracinha trufa eu e meu noivo não gostamos de bem casados, voces acham que e uma boa ideia? Tenho medo dos convidados não gostarem

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 9 de Setembro de 2025 às 16:03
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem casado não faz falta, e eu também não sou muito fã. Minha lembrancinha foi uma caixinha com 4 docinhos: brigadeiro, beijinho, ninho e paçoca e foi um sucesso.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho uma ótima ideia noivinha, minha amiga deu pão de mel e foi sucesso!

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo também não somos muito chegados em bem casado, então vamos fazer palha italiana de brigadeiro e de ninho.
    Vamos dar de lembrancinha, porque não quisemos gastar com algo que vai pro fundo da gaveta das pessoas e depois pro lixo.
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo coisas de comer como lembrancinhas, mas sim como um acréscimo à mesa de doces rs. Mas se é sua opção, qualquer um dos dois tá valendo.... Eu comeria qqr um dos dois, e no mesmo dia rs.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo! no meu casamento vamos ter cookies sabor chocolate ao leite no lugar dos bem casados justamente pq não somos tão fãs.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem não gosta de chocolate já está morto por dentro, eu, particularmente, nunca guardei lembrancinhas de casamento, sabe? Coloca na estante, fica cheio de pó, às vezes quebra ou simplesmente acaba ficando esquecido. E, sinceramente, quando isso acontece, a recordação vai embora, né? A não ser que você seja uma verdadeira colecionadora, aí é outro papo! Kkkkk. Por isso, prefiro as lembrancinhas comestíveis, como bem-casados ou pães de mel, que, além de deliciosas, podem ser feitas por você ou algum parente que saiba preparar, o que dá um toque pessoal. E o melhor: quando alguém saborear novamente esses docinhos em algum momento da vida, com certeza vai se lembrar do seu casamento e pensar: "Aquela trufa do casamento da Ana estava maravilhoso, nunca comi nada igual!" Duvido que o sabor passe despercebido. Afinal, recordações que se transformam em momentos gostosos são as que mais ficam na memória. Capriche nos sabores e, sem dúvida, seus convidados não vão esquecer! Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma excelente ideia!!!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu amo bem casados mas caso não gostasse, não deixaria de fora. É algo que as pessoas sempre esperam e gostam muito, é quase uma tradição.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana eu ia AMAR trufa de lembrancinha, deu até vontade de fazer no meu casamento kkkk, mas acho que sairia mais caro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas