Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn Breis
Noiva Novata Maio 2026 Santa Catarina

Lembrancinhas

Kethlyn Breis, dia 18 de Março de 2026 às 21:41 Publicado em Fórum Festa 0 13
Meninas, estou num leve surto depois de ver o preço dos bem casados. R$ 8,50 a unidade. Ou seja, quase R$ 2.000,00 só nisso!!
Vocês tem alguma ideia de lembrancinha Boa e Barata??
Já se arriscaram a fazer o bem casado em casa? 🥲🫠

13 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 10 de Abril de 2026 às 18:54
  • Adriana
    Noiva Curiosa Novembro 2028 Distrito Federal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou trabalhando com foto pra convite e lindo esse tipo de modelo ..
    • Responder
  • Livia
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meus docinhos com ouro branco e sonho de valsa, achei ótimo e não tem quem não goste, só desembalar do papelzinho e colocar nas forminhas
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, existem bem casados BEM MAIS baratos

Indico a favo de mel doceria, caso seja do RJ

Estou trabalhando com foto lembrança é algo bem legal também para os convidados

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata outubro 2027 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No casamento do meu pai e madrasta, eles não tiveram bolo de corte, apenas o fake para as fotos, e deram um bolo de pote como lembrança. Eles ficaram lindos nos potinhos de vidro com a logo do casamento, e já iam com colherzinha para quem quisesse comer no caminho de volta pra casa. Ninguém sentiu falta do bolo, até porque tinha muuuitos docinhos... fica a dica Smiley smile

Edit: Se eu não me engano, eles ficaram por volta de 8 reais a unidade, isso em 2022. Mas com a economia do bolo de corte acabou compensando bastante!

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mini sabonetes .. eu faço personalizados, me chama Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz caixinha de doce normal, de acetato. encomendei com uma doceira de confiança. Foi a caixinha com brigadeiro, beijinho doce de ninho e de paçoca. Saiu MUITO mais barato que bem casado

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!
    Eu vi que vc é do sul e eu achei bem caro, aqui eu achei bem casados por 5,50 até 6,50.
    Acho que vale vc orçar com outros fornecedores. Esteja aberta a conhecer o trabalho de outras pessoas, que vai dar tudo certo, vcs vão achar um bem casado que esteja dentro do orçamento de vcs e que seja gostoso
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu te indico orçar com mais fornecedores, esse valor está acima do que eu já vi também. Manda mensagem pra váriosss, certeza que vai encontrar valores mais em conta!

• Responder
  • Kethlyn Breis
    Noiva Novata Maio 2026 Santa Catarina
    Kethlyn Breis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de SC. Foi a primeira fornecedora que provei e me apaixonei! Era delicioso e de uma apresentação incrível!!
    Vou seguir com os orçamentos então 🫶🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bem fora do meu orçamento esse valor. Eu paguei nos meus em 2023 em Guarulhos SP, senão me engano uns 2,50 cada

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, você é de onde? Esses bem casados estão super faturados, estão mt acima da média de preço. Mas realmente se for fazer outra lembrancinha sai mt mais caro.
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Pelo que relatou, seu casamento terá um número alto de convidados, uns 200, certo? Se você tiver tempo e ajuda, é possível fazer os bem-casados. Eles não são difíceis de fazer e você vai encontrar muitas embalagens lindas na shopee com preços bem interessantes. Eu vou fazer os meus com ajuda de algumas pessoas ☺️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata Julho 2027 Santa Catarina
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, normalmente as lembrancinhas ficam nessa faixa de preço, mesmo.. Por aqui tudo que pesquisei fica entre 8,50 e 10,00 a unidade.

Primeiro ponto: Não considere uma lembrancinha por pessoa, mas uma por família ou por casal.

Segundo ponto: Coloque os bem-casados e outra opção. Por aqui estamos pensando em bem-casados (vai sair 7,00 a unidade, personalizado com as nossas iniciais) e velas aromatizadas (7,85 a unidade).

Nosso casamento vai ter 60 pessoas e estamos pensando em 50 unidades das velas e 30 dos bem-casados (exagerando um pouco, claro).

Tem uma opção legal que eu super faria que é dos aromatizadores.

100 Frascos Pet 30ml com Valvula Spray | Elo7 Produtos Especiais > São 100 frascos de 30ml por 1,28 cada
    Você pode fazer uma arte personalizada no Canva (tem modelos grátis) e imprimir num papel um pouco mais durinho e fazer ou comprar laços de cetim com a cor do teu casamento: Laços de Cetim 5cm Verde Oliva p/ Doces Personalizados (5) | Elo7 0,66 a unidade

E finalizar com um adesivo personalizado: Adesivos para Casamento Flores Feito a Mão | Elo7 fica 0,05 a unidade.

Além disso você vai precisar de álcool, água e um óleo essencial da tua preferência

3x Base Pronta para Fazer Aromatizador de Ambientes 1 Litro aqui 3 unidades saem a 68,00 e vão render de 200 a 300 unidades.

Espero ter ajudado, beijinhos e boa sorte!

Fica uma lembrancinha LINDA por uns 3,00 cada. Claro que você vai ter que pasar um tempo fazendo, mas pelo preço eu acho que vale a pena, viu?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas