Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Lembrancinhas-achadinhos

Camila, dia 18 de Maio de 2023 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Hello meninas e meninos!
Hoje venho partilhar algo bem inusitado que aconteceu comigo e tem a ver com o tema da semana 🤣😂
Achei caixinhas fofas por MENOS DE 1,50! O Julius que habita em mim deu pulos de alegria!Eu tinha desistido de usar caixinha pra convite ou qualquer outra lembrancinha no meu casamento por conta dos valores... Eis que hoje saí do serviço e a caminho de casa entrei numa lojinha dessas do china pra comprar lixa de unha, que estava precisando muito.Só por curiosidade, passei no corredor de caixinhas...E LÁ ESTAVAM ELAS! Maravilhosas caixinhas com nossa senhora aparecida me esperando por $1,49! Já dei a doida e liguei pro meu noivo avisando kkkkk queria o caminhão todo de caixinhas, mas trouxe 10...6 para os padrinhos e 3 para os padres importantes pra nós que receberão convite diferenciado. Eu to MUITO feliz e impressionada com o preço desse achadinho...Entrei pra comprar só lixa de unha e saí de lá carregada de caixinhas 🤣🤣😂🤩Nenhuma caixinha tinha achado por menos de $5 por aqui. Amei a promoção e vou incluir agora nos convites kkkkkkSegue foto das minhas caixinhasLembrancinhas-achadinhos 1
Lembrancinhas-achadinhos 2

10 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 29 de Maio de 2023 às 15:36
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahha arrasou demais! A gente amaaaa um achadinho né?!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vishhh eu só encontrei em um ateliê em Santa Catarina por 1600,00, pela internet está a partir de 500,00, mas tenho medo de não ficar no branco igual do vestido.
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sarah, QUERO MUITOOO um véu desses! Mas por aqui só encontrei a partir de 500 reais, e queria um pouco menos o valor kkkk
    Onde você encontrou o seu?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ameiii, sou devota de Nossa Senhora Aparecida, inclusive vou entrar com um véu bordado Nossa Senhora, você já pensou nessa ideia?

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah! esses acasos do destino que não são acasos, me enchem de emoção!
    Nossa Mãezinha é mesmo demais!
    Já quero esse post aqui, contando tudo sobre ela Smiley heart

((Eu queria me casar no dia de Nossa Senhora das Graças( sou devota e consagrada desde bebê a Ela ),mas dará numa segunda, então vamos casar no dia 25/11(sabado), mas noivei no dia dela (27/11/22) Smiley heart ))

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que perfeito! 😍😍
    As caixinhas são lindas, amei!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaa, que achado noivinhaaa!

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas e o preço então nem se fala 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, isso mesmo! Escolhemos 12.10 por conta do dia de nossa senhora aparecida, essas caixinhas estavam mesmo me esperando! Temos uma lista de tanto carinho e cuidados que recebemos dela desde a escolha da data 😍 ainda trarei isso pra cá!
    Esse é meu noivo, no nosso aniversário de namoro desse ano, numa mesa escolhida aleatoriamente por nós, bem debaixo dos olhos dela!
    Lembrancinhas-achadinhos 3

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaa, que achadinho maravilhoso!
    Nossa Mãezinha sempre arruma um jeitinho de se mostrar presente! Smiley heart

Posso estar enganada, mas vc foi que escolheu a data, justamente por causa Dela? Olha aí, ela te presenteando ainda mais Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas