Hoje venho partilhar algo bem inusitado que aconteceu comigo e tem a ver com o tema da semana 🤣😂
Achei caixinhas fofas por MENOS DE 1,50! O Julius que habita em mim deu pulos de alegria!Eu tinha desistido de usar caixinha pra convite ou qualquer outra lembrancinha no meu casamento por conta dos valores... Eis que hoje saí do serviço e a caminho de casa entrei numa lojinha dessas do china pra comprar lixa de unha, que estava precisando muito.Só por curiosidade, passei no corredor de caixinhas...E LÁ ESTAVAM ELAS! Maravilhosas caixinhas com nossa senhora aparecida me esperando por $1,49! Já dei a doida e liguei pro meu noivo avisando kkkkk queria o caminhão todo de caixinhas, mas trouxe 10...6 para os padrinhos e 3 para os padres importantes pra nós que receberão convite diferenciado. Eu to MUITO feliz e impressionada com o preço desse achadinho...Entrei pra comprar só lixa de unha e saí de lá carregada de caixinhas 🤣🤣😂🤩Nenhuma caixinha tinha achado por menos de $5 por aqui. Amei a promoção e vou incluir agora nos convites kkkkkkSegue foto das minhas caixinhas