Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro

Lembrancinhas - aromatizador de ambientes

Leticia, dia 30 de outubro de 2015 às 09:24 Publicado em Fórum DIY 1 24

Estive pensando no que dar de lembrancinha já que não quero nada comestível e que fique realmente de lembrança. Algo que eu possa fazer e deixar do jeitinho que quero. Foi quando notei uma coisinha que não vivo sem onde moro: Aromatizador de ambientes.

Já assisti muitos tutoriais na internet mostrando como faz, e claro que vou fazer um teste antes para ver se dá certo e fica realmente cheiroso.

Mas o que vocês acham da ideia?

Inspiração

Inspiração

Inspiração

Inspiração

Um dos meus favoritos..

Um dos meus favoritos..

Um dos meus favoritos...

Um dos meus favoritos...

24 Respostas

Última atividade por Thais, dia 7 de Dezembro de 2015 às 23:10
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém sabe como encontrar a essência de lavanda mais em conta? Nos lugares que vi tava em torno de 100 reais 1 litro...

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fellipe as sandálias realmente são caras, nem cogitei elas por conta disso! Se fosse dar sandálias ia dar só para as madrinhas!

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindoooo Smiley heart

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo essa ideia noivinha e vou fazer o meu no estilo desse

Modelo de lembrancinha

Modelo de lembrancinha

• Responder
  • Felipe
    Noivo Curioso Abril 2017 Paraíba
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva tivemos várias idéias e opiniões, desde long drinks personalizados até chaveiros, almofadas e sanadalias (que por por sinal sai muito caro). Decidimos mesmo pelos longs
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viixii..uma viagem para o Rio sairia muito caro..aqui em SP tem lugares que vendem bem baratos também, é que eu cismei com uma bendita essêngia de bergamota Smiley atonished

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, se você tem essa oportunidade de comprar ainda mais barato melhor ainda... Pode ir comprando algumas coisas e já ir guardando. Com certeza os convidados vão adorar :*

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensou em fazer a mistura do aromatizador?

Aqui no RJ acho que você consegue mais barato, já pensou em vir aqui dar uma pesquisada?

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Felipe qual foi a sua?

Obrigada por comentar viu? Nessa altura do campeonato tudo o que quero é minimizar os gastos mas NÃO TANTO a ponto de ficar feio. Acho que detalhes enriquecem e imagina só o os convidados saberem que as lembrancinhas foram feitas pelos noivos ? rs

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, justamente por isso, é simples e muito prático de fazer.

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As meninas dizem que vai ficar caro, como vai fazer um lote só? Eu planejo fazer de 50 em 50 pelo menos!

• Responder
  • Stephany
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas lembranças de casamento também vão ser aromatizador de ambiente e eu mesma vou fazer , acho uma forma de super economia
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando a gente coloca a mao na massa , tudo sai mais em conta, arrasa no diy, beijos !

• Responder
  • Felipe
    Noivo Curioso Abril 2017 Paraíba
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muita coisa boa que da pra fazer e casa tranquilo, eu e minha noiva...todas as lembranças foram feitos por nós mesmos e saiu bem Smiley tonguemais em conta. Smiley tongue
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sua idéia é ótima, tão ótima que foi a mesma que a minha kkkk
    Como algumas noivinhas falaram ele é meio carinho, mas na minha opinião só sai caro mesmo se você comprar ele prontinho.
    Eu vou fazer o meu "tudo em casa", já comprei 250 unidades de frascos de 40ml com 3 varetas para cada frasco no mercado livre por R$263,00 (R$242,00 dos frascos + R$21,00 de frete), o saquinho de tule vi pra comprar com R$6,30/10und (que dá R$157,50 250 saquinho), o adesivo personalizado no elo7 está R$0,50 (dá R$125,00 pra todos os frascos) e o liquido aromatizante está R$14,99 o litro no mercado livre e eu vou precisar de 10 litros (dá R$149,90). Fazendo as contas tudo deu R$695,50, a unidade saiu por R$2,78, então se parar pra pensar não saiu tão caro, saiu até barato eu achei, porque na minha cidade o bem casado está saindo por R$2,00/und e convidado come acabo a lembrancinha.
    O seu casamento pelo que eu vi ta longe, então ee você já puder ir comprando os frascos, os saquinhos, você pode ir parcelando e no fim mal senti pagar.

Beijos noivinha :*

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, pena que fica caro, sempre foi minha primeira opção pra lembrancinha.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer aromatizadores também, noivinha, mas vou fazer em spray. A única coisa, é como falaram aqui: sai mais caro, mesmo você fazendo. Estou pensando em comprar os vidrinhos quadrados, colocar um coração vermelho na frente e colar a tag do casamento na parte de trás. Só tomei um susto quando vi o orçamento de 1 litro do aromatizador que eu quero: R$120!! Vou precisar de 5 litros, portanto R$ 600, fora as outras coisas para decorar. Smiley sad Smiley cry

• Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal para os convidados, vc pode dar um aromatizador simples que vc mesma pode fazer

E para os padrinhos pode fazer um na caixa...

Olha esse debate que eu fiz de lembrancinha para os padrinhos por R$ 5,90

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-para-os-padrinhos-pais-r-5-90-vem-ver--t140645

lá tem a opção de aromatizador para os padrinhos na caixa...

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minhas lembrancinhas tb vão ser aromatizador de ambientes, eu comprei no mercado livre 100 mini garrafinhas plasticas e 4 litros de aromatizador. saiu a 150 tudo. ai so faltam as varetinhas e os enfeites. De inicio eu iria fazer o laromatizador, mas dai achei esse kit super em conta resolvi comprar. rsrs mas ainda não chegou. se quiser te passo o link

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito útil né? rs

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tds sao lindos....adoro coisinhas pra casa rssrs...
    • Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi Estela.

Obrigada pela ajuda!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Leticia!! Acho lindo e bacana o aromatizador, eu adoro! Cheguei e pensar pro meu casamento mas desisti, por ser caro! Se vc conseguir fazer sem gastar muito, será ótimo! Só deixo uma dica: eu acabei optando por lembrancinha comestivel no casamento, porque conclui que a maioria das lembrancinhas guardaveis acabam indo pro lixo, principalmente quando tem os nomes dos noivos muito expostos! Ninguém quer decorar a casa com nome dos outros... Sugiro no caso dos aromatizadores, uma desivo na parte de baixo, e um modelo como a segunda foto que vc postou! Eu colocaria isso na estante da minha casa, ja o primeiro modelo eu nao colocaria.

Bjo! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas