Boa noite pessoal !! Eu contratei uma cabine de fotos, que é uma kombi personalizada ..eu pensei nessa opção para servir como uma lembrança do casamento ( já que a foto é impressa na hora ) . Minha dúvida é : o bem casado + a foto que pessoa tirar e levar, vale como lembrança?? Já é suficiente??
Olá noivinhos, eu estava pensando exatamente em fazer isso e hoje mesmo publiquei um post sobre pra saber opniões de vcs. Sou da região de SP, de onde são vcs? Se forem de SP tb poderia indicar com quem contrataram?
Noiva Ativa
outubro 2023
São Paulo Estado
Sablina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza já vale como lembrancinha sim nega! Eu queria para o meu casamento, pena que não tenho dinheiro kkkkk Mas se você achar que é pouco, eu comprei na Shoppe mesmo uns aromatizantes e não foi caro, acho que pode dar junto 😊https://shope.ee/error_page
Ver mensagem citada
Simm ..tbm achei bom ..vou tentar colocar essa informação no site , incentivando os convidados tirarem as fotos para levarem como lembrança !!
Está ótimo!! Aqui resolvemos dar o baby cake como lembrança + a foto que também será uma kombi cabine, porém não são todos que irão saber que é fotografia é uma lembrança oficial.. se não deixaríamos só as fotos hahaha