Ver mensagem citada
Não Sandra, convidei pessoas católicas, evangélicas, espiritas e que não seguem religião. Está não é a única lembrancinha da festa.
Ver mensagem citada
Então Priscila, eu fiquei super na dúvida por isso, mas os convidados evangelicos são só dá parte do noivo e ele disse que eu relaxasse que mesmo que eles não gostassem poderiam dar a outra pessoa que eles gostem, quando ele disse isso me tranquilizou fiquei mais segura e a partir dali era só colocar a mão na massa e cair pro abraço. Rsrs
Nossa terço de croche nunca vi Ia amar nossa Linda lembrança O ruim pra quem não é católico que não vai pegar ou vai jogar fora quando chegar em ksa Mas eu ameiiiiii
Ver mensagem citada
Realmente Natália pra vc não iria combinar rsrs, eu fiquei super na dúvida de colocar ou não, pq tenho convidados evangélicos, mas a minha mãe chegou com os olhinhos brilhando pra me mostrar e disse que se eu quisesse ela faria todas que eu não tive coragem de dizer que não e depois que vi o primeiro feito me encantei ainda mais, quando minha assessora me mostrou as caixinhas ai pronto, ficou perfeito, mas a dúvida perdurava, no entanto os convidados evangelicos são só dá parte do noivo e ele disse que eu relaxasse que mesmo que eles não gostassem poderiam dar a mais alguém, quando me tranquilizou fiquei mais seguro e a partir dali era só colocar a mão na massa e cair pro abraço. Rsrs