Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rondônia

Lembrancinhas chá de panela

Joice, dia 5 de outubro de 2023 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá noivinhas! Meu chá de panela será mês que vem e estou na duvida no que dar de lembrancinhas, poderiam me dar alguma dica? não queria algo muito simples, quero algo que as pessoas gostem! e dicas para comidas tbm rsrs, será a tarde, as 14h.

4 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 5 de outubro de 2023 às 21:09
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinhas chá de panela 1
    Essas foram minhas lembrancinhas. Todas as convidadas amaram. Comprei os vidrinhos pela shopee, coloquei orégano dentro que é um tempero super baratinho, a arte eu fiz no Canva e imprimi em papel adesivo. Ficou uma graça e saiu em conta. Acho que super combina com o momento, fica de sugestão 😊
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Novata Novembro 2024 Ceará
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Joice!
    No nosso daremos uma tigelinha de porcelana com temperos e um pano de prato dentro! Buscamos lojas no centro e saiu a 7 reais peça de porcelana e os temperos comprei todo e estou montando! O pano de prato comprei na Shopee!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu eu darei potinhos com temperos, com o bilhete "O amor é o tempero da vida", eu achei super criativo e bem em conta. As comidinhas que vou dar é salgado, mini hamburguer, canapes e mini cachorro quente.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Por aqui faremos cha de casa nova, e darei o tempero tradicional mesmo, junto com mini ralador e uma panelinha de brigadeiro, mas tambem estou cogitando o mel!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas