Bom dia noivinhas! Comecei a plantar as suculentas, vou fazer eu mesma porque essa lembranças é muito cara! E como eu tenho elas em casa de sobra e to precisando muito economizar juntei o útil ao agradável! Mão na massa, ja fiz 200 só faltam 300 kkk. Vou fazer desse modelo com papel Kraft porque fica bem mais economico!
Olá Vanessa, tudo bem??? eu vou dar suculentas também, só que eu vou comprar elas só vou enfeitar, meu casamento é dia 04/05 e estava pensando em comprar dia 24/04 ou 27/04 o que vc me indica comprar?
Noiva Master
Maio 2018
São Paulo
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei a ideia noivinha! Parabens
Noiva Constante
Dezembro 2018
Rio de Janeiro
Iris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindinhas!!!
Parabéns pela coragem de fazer 500 rsss
No mercado livre eu vi por 2,50 a 2,30... Estou analisando tbm.
Nossa que lindo!!! Eu tbm vou dar suculentas, msg não vou cultivar, só fazer a parte de arrumar a lembrancinha mesmo! Aqui na minha cidade achei por 1,50 cada, já crescidinhas, mas vem na sementeira, entrei vou colocar em um vasinho simples e decorar com juta!!!
Eu acho muito lindo dar suculentas de lembrancinha e fazer do jeito que está fazendo sai muuuuito mais em conta! rs
Desculpa a pergunta, mas você tem quantos convidados? rs Vai fazer 500 vasinhos?
Porque mesmo que tenha 500 convidados, deve levar em conta que praticamente será um ou dois por família, nem todos vão levar e de quem levar por ser plantinha pode ter certeza que uns 98% será de mulheres. Então acho que vale a pena fazer a conta só para as mulheres convidadas. Maaaas, se estiver compensando para você fazer bastante, acho válido, ai dá pra mulherada levar bastante e pelo que vi tem mais de uma espécie de suculenta rs Mas não que seja tão necessário fazer sobrando muito.
Noiva Esperta
Agosto 2020
Distrito Federal
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo, mas porque vc vai fazer 500 ? Seu casamento é grande???
Ver mensagem citada
Comprei o numero 6! Que achei ideal, tem uns 5,5 cm! Pra mim compensou muuuuuuito porque vou fazer 500 lembranças, e saiu menos de 0,70 centavos cada, pra mim foi uma economia muito grande! Mas o preço de 2,50 tá muito bom! So achei a 4,50 o mais em conta!