Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel Goulart
Noiva Ativa Julho 2017 Rio Grande do Sul

Lembrancinhas: comestíveis ou não?

Raquel Goulart, dia 3 de Maio de 2015 às 20:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 159

Olá noiviinhas(os) tudo bem? Estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês com uma questão: as lembrancinhas! Andei pesquisando em vários sites e buffets, assuntos referentes a que tipo de lembrancinha escolher, e apesar de ter visto grande variedade ainda estou com dúvidas em relação a qual...

Olá noiviinhas(os) tudo bem? Smiley kiss

Estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês com uma questão: as lembrancinhas!

Andei pesquisando em vários sites e buffets, assuntos referentes a que tipo de lembrancinha escolher, e apesar de ter visto grande variedade ainda estou com dúvidas em relação a qual escolher.

Achei lembrancinhas variadas (comestíveis ou não) e colocarei aqui os exemplos com as fotos das que mais gostei. Escolham a que mais agradarem vocês e comentem. Me ajudeeem a decidir! Bjsss!

Bem Casado:

Bem Casado:

Cupcake:

Cupcake:

Balas ou M&M's:

Balas:

Chinelos:

Chinelos:

Ideias Alternativas:

Prendedor:

Chaveiros:

Saquinhos:

Ahh, e se tiverem mais alguma sugestão me enviem! Obrigado!

159 Respostas

• Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também estou no mesmo dilema que você, porém achei uma lembrancinha que é muito legal e esta muito em alta, que seria as canecas personalizadas de acrilico, achei um site que esta 1,75 cada... achei super barato!!! Outra coisa legal e bem em conta e lindo, seria os potinhos de brigadeiro... que são lindossss...

Beijos espero ter ajudado!

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha todas são bacanas...mas as comestíveis estão em alta e agradam grande parte dos convidados....
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahaha ...
    Meu lado fêmea e meio gay msm, não acredito em príncipe, amo a cor azul, sou mão de onçA e condizente com minha realidade, sem falar q odeio drama e gente mimada me dá nos nervos!! meu casamento será Bom, Bonito e sem mimimi ... Bjo pro recalque kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal dar alguma coisa comestível e outra pra guardar.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Utilidade é tudo! Por exemplo, gosto da ideia do chinelo mas no momento não está dando pra fechar, estamos com o orçamento apertado. Também amo casamento já fui em almoço para celebrar o casamento no civil como já fui em festas em salões luxuosos e os dois pra mim foram lindos e esse almoço pra comemorar uma União no civil então foi mais que especial porque fui madrinha e porque sabia que era a realização do sonho de um casal que já estavam juntos fazia um tempo e estavam doidos pra realizar o sonho de oficializar essa união, foi simples e lindo! Acho que o mais importante é celebrarmos o amor, a emoção dos dois foi lindo demais... é isso que acho importante no casamento, a alegria, o amor... o momento tem que ser perfeito pro casal e hoje vejo que não há porque me endividar por 10 anos pra pagar meu casamento, só quero viver esse momento feliz, ao lado de pessoas especiais e gastando o que eu posso! ;-)
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É ótimo ter o pé no chão, de que adianta casar e iniciar a vida de casados cheios de dívidas.

Eu acho ok gastar 5 mil ou 100 mil com o casamento, desde que isso não comprometa as necessidades básicas do casal e a vida confortável também né? rs

Também não estamos contando com a ajuda financeira de ninguém, estamos pagando tudo (e é tão gostoso cada conquista), nossa prioridade também é moradia, é o nosso patrimônio, onde vamos viver e ser felizes.

Com carinho fica realmente lindo, quem gosta da gente vai a festa por nós. Eu já fui a casamentos luxuosos e simples e fui com a mesma emoção (amo casamentos), e realmente lembranças são o de menos, por isso não vejo razão em gastar com aquelas coisas que irão para o lixo, que seja útil né?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o mesmo pensamento, estou organizando a festa, mas com o pé no chão, até porque não estou contando com a ajuda de ninguém, somos meu namorado e eu. Os dois moramos de aluguel, estamos construindo casa e organizando a festa, então como dou mais importância à minha casa, não que a festa não seja, mas é na casa que vamos passar todos os dias a festa é no máximo 5 horas, estamos fazendo tudo com muito carinho e acredito que está ficando muito lindo, mas não podemos fazer essa festa de 90 mil 100 mil... acredito que as pessoas que realmente gostam de você e acompanham sua luta, seu esforço vão dar muito mais valor por estar ao seu lado dividindo esse momento do que as lembranças ou qualquer outra coisa...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou optar por lembrança simples e baratas mas bonitas rsrsrs
    O gasto está muito grande e tenho que dar uma segurada pra eeconomizar.
    Na minha opinião bem casado não pode faltar e não vejo como lembrança, se vai fazer duas coisas faz o bem casado e algo que o convidado possa usar
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também penso feito homem, se fosse pra eu casar sem ter onde morar eu preferia nem casar.

Já cogitei casar só no civil também, mas meu noivo também quer se casar com festa.

Primeiro me organizei com o apê, depois pensei em casamento.

Meu casamento será caro, mas será caro porque eu quero e posso, nem estamos ligando se vai ter gente falando bem ou mal, se vão achar glamuroso (estamos escolhendo coisas simples...), e etc.

E jamais faria algo que passasse das minhas condições né? Sejamos práticos. rsrsrs

Vejo muito por aqui pessoal querendo casar cheio dos glamour mas não consegue por o pé no chão.

Tem tanta coisa dispensável.

• Responder
  • Carine
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor as comestíveis... as outras as pessoas perdem ou jogam fora... exceto os Chinelos....
    • Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro as comestíveis. As demais só servem para ficar na estante pegando pó.

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o bem casado legal, mas acho que o nome não seria lembrancinha, pois significa algo que vc irá guardar DE lembrança e não Na lembrança, o que não acontecerá com os comestíveis, a menos que a pessoa guarde a embalagem... Então seria um agrado e acho que a maioria gosta... No meu darei os bem casados mais como docinhos mesmo, de lembrança darei chinelos para as mulheres e canecas para os homens...
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal as havaianas e as que são comestíveis... Até pq eles na hora da dança as convidadas sempre tiram os sapatos e com as havaianas fica muito legal!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q as lembranças comestíveis seria bem melhor. Pois os outros tilos de lembrancinhas os convidados Acabam jogando a lembrança fora. Fica jogada os enche de pó. E a comestíveis não é assim
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo visto seu lado fêmea é gay mizinfia!!

Tem um trem torto aí!! o.O

hehehehe

}: )

Mas é isso mesmo!

Ahhhhhhh pro inferno!

Tanta gente aí reclamando cheia de mimimi, porque os pais estão dando palpites demais! Pourra, se eles é que estão pagando!

Caboclo casa e vai morar num quarto da sogra ou do pai.

Eu também estou animado e curtindo o lance do casório, mas pé no chão. Tem de ser ótimo para mim e a Dn. Onça. O resto é o resto. Vai quem quer, se não quer menos encheção de saco e se chegar lá, não gostar.... volta pra casa!! Dá tempo de ver o Zorra Total. ¬¬

Se Deus quiser, será bonito e legal, mas tem de ser barato.

• Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahaha .... Amei!!

Sou mulher, e sinceramente nunca sonhei com casamento, agora depois q noivei confesso q estou animada, porém, não consigo vê esse deslumbre todo, e acho muito grana pra algumas horas acabar em nada, sem falar q nunca conseguimos agradar a todos.Fazer festa sem ter onde morar é uma realidade de muitos ... tbm respeito a opinião de todos e acho q penso feito homem kkkkkkkk

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto do bem casado e da latinha de balas !

Para o meu casamento , optei pelo bem casados (acho que casamento sem bem casado não é casamento rsrs) e mais alguma coisa , provavelmente cosmetível do tipo brigadeiro de colher , doce de leite , bombons ou balinhas de coco, ainda estou pesquisando os preços e vou optar pelo que couber melhor no orçamento.

Particularmente não gosto da idéia do chinelo , sei la da uma má impressão , não quero ninguém pisando na minha foto ou caricatura rs , me incomoda bastante , mas é minha opinião pessoal , há quem goste e se esta for sua opção vai fundo , afinal o casamento é seu e tem que fazer o que te faz feliz , afinal noivinha é seu dia , aproveite e faça o melhor que puder .

bjus

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Março 2016 Pernambuco
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achooooooo mais legal o bem casado!
    Eu vou dar suspiros Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu recomendo o bem-casado!

Conheço inúmeras pessoas que não gostam nem de cupcakes e nem de balas, mas nunca ouvi uma pessoa falando mal do bem- casado!

A maioria dos casamentos elegantes tem o bem-casado como lembrança. Aqui no site tem um post sobre as lembranças de casamentos de famosos e, em quase todos, ele marcou presença!

Embrulhe o doce numa embalagem que combine com o estilo e as cores do casamento e tenha a certeza de que todos vão se deliciar com essa lembrança!

• Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem isso.

Por iso algumas coisas tem de ser bem pensadas.

Casamento virou um negócio luxuoso e caro, mas eu pergunto: pra quê?

Muita gente vai sair falando mal da festa, certamente ninguém vai guardar o convite (considero ninguém uma taxa de 98,7% de pessoas que o jogarão fora), as flores irão para o lixo também.

Já que mudamos tanto a forma de fazer casamento e disso eu manjo, porque trabalhei nessa área a 20 e poucos anos atrás, por quê não mudar o objetivo e o centro de custo?

Convite especial para padrinhos, manual para padrinhos, trem pras lágrimas..... ponte que partiu! Se depender de mim, nem festa tem, quanto mais esse monte de bobagens. Essa é apenas a minha opinião. Respeito opiniões em contrário.

Tenho mais de 40 gente.... talvez isso faça alguma diferença. O tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindos foi pro saco.... sonhos inocentes e jovens não resistem ao passar do tempo.

Vejo gente falando em casamentos de 150, 80 mil.... estou projetando o meu para o máximo de 14 mil e estou putasso por isso....

Poderíamos usar esse dinheiro para comprar nosso terreno, por exemplo. Temos casa para morar, mas quero algo que seja legitimamente nosso.

Enfim.... desculpem. Passei da conta!

Dormi com a bunda descoberta, o gato miando e acordei super bem humorado hoje. ¬¬

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que hoje em dia foi-se o tempo que lembrancinha era algo para se guardar, hoje em dia as pessoas querem algo para usar ou comer! Na dúvida optaria pela comestível, assim não ha chances de nao agradar

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor ... boa sotte na sua escolha! Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Dïý ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Igual o convite ne. Gasta se dinheiro sofremos pra escolher pra ir pro lixo =(

• Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não curto.

Prefiro algo que seja útil. Mas se o caixa estiver apertado é uma excelente alternativa. Assim pelo menos as pessoas comem a lembrancinha e não jogam nada no lixo., porque se tem algo realista é, que se a lembrancinha não for útil, cedo ou tarde ela irá para o lixo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente Smiley winking.

• Responder
  • Raquel Goulart
    Raquel Goulart ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima escolha noivinha! Um docinho acompanhado de algo criativo. Tenho certeza de que seus convidados e principalmente as convidadas vão adorar! kkkkkk

Obrigado pela sugestão!

• Responder
  • Raquel Goulart
    Raquel Goulart ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a vontade de dar todos os brindes possíveis para todos os gostos possíveis?! kkkkkkkkk Decidir em meio a tantas possibilidades é tão difícil! Quando decidir seus brindes me avise noivinha.

Obrigado pela dica!

• Responder
  • Raquel Goulart
    Raquel Goulart ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei bem como é noivinha! Ter tantas opções e não saber o que escolher. kkkkkk Quando decidir me avise!

Obrigado pela dica!

• Responder
  • Raquel Goulart
    Raquel Goulart ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente! E o casamento é pra ser comemorado com as pessoas que realmente te querem bem e não para qualquer um! kkkkkk Se a pessoa é mesmo sua amiga ela vai te ajudar a melhorar e não ficar criticando um momento tão importante na sua vida.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para mim os bem casados não podem faltar !

No meu darei os bem casados para todos e mais uma lembrancinha para as mulheres! Smiley winking

• Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei em chaveiros. Estão até baratos.... mas e a vontade de ter tudo?? uahauhaa

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo barco que você, já pensei em chinelos, canecas, suspiro, etc... Mas nada decidido ainda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas