Última atividade por Vitória, dia 10 de Junho de 2023 às 01:29
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou muito fã do vasinho de mini suculentinhas, acho eles tão lindos… porém sou muito fã tbm dos biscoitos amanteigados e da caixinha com brownie, acredito que algo comestível sempre é o preferível dos convidados… amei a ideia do biscoito amanteigado, super diferente
Eu terei os bem-casados, chinelos para as mulheres e estou pensando em contratar Totem Fotográfico para todos se divertirem na festa, funcionará como entretenimento e lembrancinha ao mesmo tempo
Ah, e para as crianças vou fazer um livro de colorir com a capa que eu mesma "fiz", um casal de noivinhos no cerimonial que eu vou casar:
Caixinha com brawnie ❤️ Amo lembrancinhas pra comer. Vou fazer caixinha com bem-casado, brawnie e palha italiana.
Noiva Principiante
Setembro 2023
Minas Gerais
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oieeee
eu vou dar suculentas com a tag petsonalizada feita por mim.
Acho que foge do tradicional "bombom".
Nada contra quem da bombom, mas preferi algo diferente. 🌵
Eu sou apaixonada por suculenta e inclusive é uma das minhas lembrancinhas, acho a ideia muito linda tanto em kraft quanto em juta!! Mas se estiver na dúvida procura ideias por aqui ou pelo pinterest que sempre salva
O meu casamento vou dar borwnies e aromatizante, até tinha pensado em suculentas, mas aí pensei melhor e desisti da ideia. Porque nem todos podem gostar ou saber cuidar e aí dar pra depois elas morrerem, me fez repensar.
Noivinha, Eu sou adepta a lembranças comestíveis. Acho incrível acordar no dia seguinte e degustar um docinho lembrando da festa da noite anterior. Fiz uma caixinha e colocarei: bem casado, palha italiana e brownie, e um saquinho separado com mini suspiros. Não quis plantinha, daí darei o chinelo personalizado, foto e caricatura como lembranças também.
As suculentas estão ganhando meu coração, mas eu ainda sou muito a favor de lembrancinhas comestíveis, como os brownies, bolachinhas e até mesmo bem casados