Faz tempo que não apareço por aqui, casei já tem 2 anos, mas ontem fui ao casamento de uma das minhas melhores amigas e queria mostrar pra vocês algumas coisas que ela fez que eu achei muito legal.
Foi um destination wedding, num hotel fazenda aqui no interior de São Paulo, confesso que amei isso de estar no casamento e ter o quarto próximo a festa. Poder usar banheiro privativo, facilidade pra trocar o sapato pelo chinelo ahahahaha
Outro ponto que me chamou muita atenção foram as lembrancinhas, a noiva desde sempre tinha algo muito claro na cabeça que era ‘ter no casamento itens que fossem feitos por pessoas que eles conhecem, gostam e admiram’, pois bem tanto para quem ficou no hotel quanto para quem fez bate volta havia um kit lembrancinhas todos feitos por pessoas que eles gostam muito:

- cestinha de crochê- sachê perfumado- álcool 70% perfumado- bolacha amanteigada- saquinhos bordados com chinelo dentro
Outro ponto é que durante a festa haviam mais detalhes feitos por conhecidos:

- o porta aliança bordado, que fui eu que fiz, assim como os saquinhos bordados da lembrancinha

- os bolos foram feitos pela mãe da noiva- metade dos doces foram feitos por uma amiga dos noivos

- os bem casados também foram feitos por uma amiga da noiva- e uma curiosidade a parte: os leques eram para os convidados, mas também fizeram parte da decoração, afinal a noiva faz dança flamenca, então tem tudo a ver com ela
Era isso, espero que vocês tenham gostado do tópico.