Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Lembrancinhas de casamento

Lívia, dia 5 de Dezembro de 2021 às 17:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 14
Boa tarde noivinhas
Faz tempo que não apareço por aqui, casei já tem 2 anos, mas ontem fui ao casamento de uma das minhas melhores amigas e queria mostrar pra vocês algumas coisas que ela fez que eu achei muito legal.

Foi um destination wedding, num hotel fazenda aqui no interior de São Paulo, confesso que amei isso de estar no casamento e ter o quarto próximo a festa. Poder usar banheiro privativo, facilidade pra trocar o sapato pelo chinelo ahahahaha
Outro ponto que me chamou muita atenção foram as lembrancinhas, a noiva desde sempre tinha algo muito claro na cabeça que era ‘ter no casamento itens que fossem feitos por pessoas que eles conhecem, gostam e admiram’, pois bem tanto para quem ficou no hotel quanto para quem fez bate volta havia um kit lembrancinhas todos feitos por pessoas que eles gostam muito: Lembrancinhas de casamento 1
- cestinha de crochê- sachê perfumado- álcool 70% perfumado- bolacha amanteigada- saquinhos bordados com chinelo dentro
Outro ponto é que durante a festa haviam mais detalhes feitos por conhecidos:Lembrancinhas de casamento 2
- o porta aliança bordado, que fui eu que fiz, assim como os saquinhos bordados da lembrancinha
Lembrancinhas de casamento 3
- os bolos foram feitos pela mãe da noiva- metade dos doces foram feitos por uma amiga dos noivos
Lembrancinhas de casamento 4
- os bem casados também foram feitos por uma amiga da noiva- e uma curiosidade a parte: os leques eram para os convidados, mas também fizeram parte da decoração, afinal a noiva faz dança flamenca, então tem tudo a ver com ela
Era isso, espero que vocês tenham gostado do tópico.

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Dezembro de 2021 às 15:12
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, dê parabéns a sua amiga, a ideia de ter no nosso casamento o que remete ao nosso dia-a-dia e ao nosso relacionamento é maravilhosa, eu estou tentando levar isso para o meu dia C totalmente

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lívia, que lindo, obrigada por compartilhar.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que legal.
    Como foi em um hotel, no outro dia o pessoal aproveitou pra usar a piscina e vi várias pessoas que aproveitaram os saquinhos pra levar as coisas pra piscina, fiquei bem feliz 😍
    • Responder
  • Elaine Cristina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Elaine Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpem a ignorância mas o que é um "destination wedding"?
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Amo essas coisas feitas de forma tão pessoal 😍 em um casamento que fui a sogra da minha amiga fez vários passarinhos bordados como lembrancinha, tenho até hoje!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o post, Lívia! Muito personalizado e com a cara dos noivos, amo isso! 😍😍😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! É tudo muito lindo 💗
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dança flamenca é muito linda, as músicas, os movimentos, roupas, amo! Ahahah
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É demaaaais.
    Tanto para quem recebe os pedidos, falo isso porque além de convidada também era fornecedora né?
    Pra quem conhece a noiva e sabe o que ela levou em consideração pra montar essa lembrancinha foi sensacional, o cuidado sabe? E como convidada também, saber que ali tinha o talento de tantas mulheres empreendedoras.Comentei com algumas meninas do meu trabalho, que nem conhecem a noiva, e elas acharam incrível a ideia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Gostei muito!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idéias legais. Achei tudo lindo.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda esse casamento!
    Amei a ideia, por aqui será uma pegada parecida, mas não tinha me tocado do quanto isso é simbólico antes de ler o post.
    Obrigada!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Que demais, amei a lembrancinha e toda a decoração. Dança flamenca é lindo, já fiz umas aulas e a minha irmã dançava muito antigamente haha
    Obrigada por compartilhar conosco essas novidades 🙂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lívia,
    Adorei o debate, obrigada por compartilhar! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados