Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brunna
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

lembrancinhas de casamento

Brunna, dia 25 de Fevereiro de 2025 às 16:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oie!

Meninas, eu me caso em Novembro e ainda não tenho ideia do que dar de lembrancinha para os convidados... alguém tem alguma sugestão ou relato do que deram ?

11 Respostas

Última atividade por Karla, dia 28 de Fevereiro de 2025 às 10:50
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Velas aromáticas
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, eu, particularmente, nunca guardei lembrancinhas de casamento, sabe? Coloca na estante, fica cheio de pó, às vezes quebra ou simplesmente acaba ficando esquecido. E, sinceramente, quando isso acontece, a recordação vai embora, né? A não ser que você seja uma verdadeira colecionadora, aí é outro papo! Kkkkk. Por isso, prefiro as lembrancinhas comestíveis, como bem-casados ou pães de mel, que, além de deliciosas, podem ser feitas por você ou algum parente que saiba preparar, o que dá um toque pessoal. E o melhor: quando alguém saborear novamente esses docinhos em algum momento da vida, com certeza vai se lembrar do seu casamento e pensar: "Aquele bem-casado do casamento da Brunna estava maravilhoso, nunca comi nada igual!" Duvido que o sabor passe despercebido. Afinal, recordações que se transformam em momentos gostosos são as que mais ficam na memória. Capriche nos sabores e, sem dúvida, seus convidados não vão esquecer! Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que está batido, mas vamos dar chinelos personalizados (acho útil para a festa durar mais tempo rs) + doces árabes + fotos dos convidados em jornal.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto vamos dar apenas a suculenta, no casamento da minha amiga ganhei pão de mel e amei.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Um opção é aromatizador e brownie/bem casados também pode entrar como lembrancinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2025 Distrito Federal
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, acho que vou dar velas aromáticas com as inicias
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Lembrancinhas comestíveis são ótimas: bem casados, brownie, Macarons.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.
    Contratamos espelho mágico para fazer fotos e cada um levava uma cópia revelada e demos um bem-casado. Não queríamos nada que depois fosse para o lixo e tal, foto é um pouco mais difícil isso acontecer.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar os bem casados e uma suculenta por familia! vou ter bastante doces, então servirão de lembrancinhas também

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei lembrancinhas comestíveis para todos os convidados (bem casado, pão de mel e pipoca gourmet no cone) e para a família darei difusor aromático.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos nos casar dia 05/10/25 e iremos dar suculentas (1 por família/residência), e os tradicionais bem-casados (1 por pessoa).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas