Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Maio 2016 Bahia

Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis!

Caroline, dia 28 de Janeiro de 2016 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

O casório estar cada dia mais perto, porém as duvidas sobre os detalhes ainda continuam? Como sempre organizar festas, principalmente casamento, não e nada fácil, e na hora de escolher aslembrancinhas de casamentos 2016 é que as duvidas aparecem. E então surgi os questionamentos.. “Quanto devo gastar?” “Devo preferir as lembrancinhas para casamento 2016mais simples ou mais arranjadas?”, “e os padrinhos?”.

almofada-lembrancinha-de-casamento-1024x

Lembrancinhas de Casamento 2016

Mas não precisa mais ter essas preocupações, pois o Pequena Mila trouxe grandes idéias, das mais baratas ás mais arrojadas para os que desejam gastar um pouquinho mais naslembrancinhas de casamento 2016.

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2016 BARATAS

Muitos casais na hora do casório procuram economizar mais nas escolhas dos detalhes do casamento. E uma ótima área para se economizar e a nas lembrancinhas de casamento 2016, pois com elas a criatividade e o que realmente predomina. E claro, não vá pensando que só porque essas lembrancinhas saem mais baratas elas poderão ter menos charme e glamour, até porque nós trouxemos lindas lembrancinhas para casamento 2016 baratas e cheias de charme, que com toda certeza vão te encantar.

Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 1Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 2Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 3lembrancinha-escovinhas-ima-ima-de-geladLembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 4lembrancinhas-de-casamento-caixinhas-2.jLembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 5Lembrancinhas-de-casamento-novidades-201

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2016 DIFERENTES

Para quem como eu não gosta muito das coisas “de sempre”, e adora inovar em tudo, vai amar essas lindas sugestões de lembrancinhas de casamento 2016 diferentes que trouxemos. Muitas noivas independente dos custos querem mesmo e surpreender com coisas diferentes na sua cerimônia de casamento, e como parte de tudo, as lembrancinhas para casamento não podiam ficar de fora, pois nada como elas para fechar a festa com chave de ouro, e deixar os convidados com gostinho de quero mais. E claro, trazer com a lembrancinha de casamento 2016 diferenteso reflexo do casal.

brigadeiro-padrinhos.pngcolar-presente-madrinhas-600x399-580x385heart-key-chain-wedding-favors_2012_l.jpLembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 6Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 7Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 8Meu-Dia-D-Oficina-de-Ideias-LembrancinhaLembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 9tn_1.-Lembrancinhas_artesanais_Caixa_bab

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2016 PARA PADRINHOS

Então, chegamos ao ponto em que muitos noivos se encucam. As lembrancinhas de casamento 2016 para padrinhos costumam causar um pouco mais de duvidas na hora da escolha, afinal a lembrancinha vai para as pessoas que vocês escolheram para testemunhar esse momento tão especial, não é mesmo?! E é nessas duvidas que surgem as diversas opções que o mercado oferece para o noivinhos, indo de presentinhos mais requintados, a memoriais mais simples. Porém como sempre, não precisa se preocupar, já que trouxemos muitas novidades do mercado para não haja mais duvidas sobre a escolha das lembrancinhas de casamento 2016 para padrinhos.

Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 10Lembran%C3%A7as_Padrinhos_caixinha_padriLembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 11Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 12lembrancinhas-para-padrinhos-e-madrinhaspresente-para-padrinhos-de-casamento-cas

FOTOS LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO 2016

Se você como eu, costuma ser bastante indecisa, ainda mais na hora de fazer uma escolha tão especial como essa, não precisa se preocupar, afinal trouxemos muitos exemplos de lembrancinhas de casamento em fotos para que você não tenha nenhuma duvida na hora da escolha da sua lembrancinha. Confira e comente o que achou, se você também tem outras idéias para as noivinhas de plantão!

Lembrancinhas de casamento 2016: dicas incrÍveis! 13Lembrancinhas-de-casamento-baratas-e-crilembrancinhas-de-casamento-em-formato-delembrancinhas-de-cha-de-cozinha-03_mini.lembrancinha-de-casamento-vaso.jpeg

12 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 24 de Janeiro de 2017 às 16:45
  • Roberta
    Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de saber se alguem sabe como confeccionar os coraçõezinhos de arame, eu queria eu mesma fazer minhas lembrancinhas... mas não sei como faze-lo rs

    lembrancinha

    lembrancinha

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Elisane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta doçura! Adorei tudo.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2016 Paraná
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a minha vai ser comestível
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas inspirações. Ameeei *----*
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas são lindas
    • Responder
  • Greice
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindasssss inspirações amei o meu acho q vai ser comestível!!!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo noivinha
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Maio 2016 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações!!! Inspirem-se noivinhas...
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas inspirações são maravilhosas *-*
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas, um mais lindo que o outro.. :Smiley heart Smiley ring Smiley diamond

    • Responder
  • Karine e Randell
    Super Noiva Junho 2016 Rio de Janeiro
    Karine e Randell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito dar os vinhos mas vai ficar puxado, terei que ver algo mais em conta mesmo Smiley sad

    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a favor das lembrancinhas comestíveis: adorei os brigadeiros, os cupcakes e os cookies. Na categoria não comestíveis, adorei os caderninhos da segunda foto e as flores da última. Uma pena que nem todo mundo cuida... Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas