Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Lembrancinhas de casamento diferentes

Ellen, dia 5 de Agosto de 2025 às 19:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite tudo bem ?
Gostaria de lembrancinhas baratas e diferentes que foge do tradicional (pão de mel , bem casado , potinho de mel , aromatizante, velas e etc…)

Dentro de uma “ecobag” vou colocar uma vasilha com pedaço de bolo e 3 docinhos que vai ter no casamento… vai ser algo bem intimista apenas para os pais e os 4 casais de padrinhos
Muito obrigada pela atenção de todas ❤️

8 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 12 de Agosto de 2025 às 11:53
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amiga
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia obrigada amigo
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amiga
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha, eles vão amar!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Entendo super sua vontade de fugir do clichê, e já adianto: você está no caminho certo.

Então essa lembrancinha comestível é excelente eu até prefiro, então capriche, porém caso queira outras opções:

• Escalda-pés em sachê individual (ótimo pós-festa, serve pra todos)

• Mini velas neutras ou aromáticas suaves

• Mini potinhos de café ou chá artesanal

• Sabonetes em barra com essência suave

• Mini bloquinhos ou cadernetas de anotações bonitas

• Marca-páginas sim! (você pode deixar opcional com um recadinho tipo: "Para os leitores de plantão" e outra opção ao lado pra quem não lê)

Se quiser garantir que todos usem, escolha algo sensorial e funcional — e evite personalizar com nome e data. Um toque de papel artesanal ou uma tag com frase bonita já deixa tudo especial sem ser “datado”. Deus os abençoe.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah entendi, é realmente as opções mais baratas são as que você já citou como bem casados, velas e aromatizantes...
    Você pode dar fotos polaroids com imã pra eles colocarem na geladeira, ou pode dar artigos religiosos (caso eles forem), pode dar chaveiros.
    Na shoppe tem uns mini porta joias eu comprei 5 unidades por 50 reais, pode ser uma opção também.Você pode colocar pulseiras e brincos personalizados, esmaltes, plantinhas artificiais ou vivas.Eu vi um casamento com floricultura ao vivo, a decorada retirava as flores do casamento e montava um arranjo pra cada convidado achei uma opção linda também
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Td bem ?
    Então isso mesmo são só 6 casais de padrinhos (com padrinhos e pais dão 30 pessoas) e os pais
    Aí eu tava pensando em dar o bolo e docinhos e um porta retrato com a foto deles , mais achei muito simples , mais ainda não defini ao certo sabe… tô bem perdida 😣
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi, no seu casamento só vai 8 padrinhos e os pais? no caso 12 pessoas?
    Se sim, vc pode personalizar uma ecobag como vc disse pra cada um, em cada ecobag vc coloca algo diferente pra cada convidado.
    Por exemplo: Pra sua mãe vc colocar um presente que vc daria pra ela como uma xicara personalizada, pra um padrinho: alguma coisa do time dele etc..
    Coloque algo que vc sabe que aquela pessoa em específico gostaria de ganhar, não precisa ser nada caro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas