


Olá meninas tudo bem com vocês? Como anda os preparativos?
Estou em dúvidas dessas lembrançinhas
E também estou pensando se vai ser assim mesmo as lembrancinha ou dessas caixinha feita de papel, Não tenho muita condição para isso, mais oque mais importa pra nós é o Sacramento e a Presença de Jesus nesse momento especial Oque acham?