Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

Lembrancinhas de mdf para os convidados ? me ajudem !

Sara, dia 23 de Maio de 2015 às 21:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Olá meninas.. Eu queria fazer uma caixinha de MDF para os convidados de lembrancinhas ... Só que não sei o que colocar dentro da caixinha .... Me ajudem ? E pensei em colocar uma foto nossa na tampa .. O que acham ? É melhor pintar toda ? Mais em fim... O que colocar dentro para os convidados (dentro da caixa de MDF)

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 26 de Maio de 2015 às 11:47
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloca trufas na caixinhas ou pão de mel...eu fui madrinha e adorei a lembramcinha com pão de mel
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na tampa também fica legal pintar ou colocar um tecido com as cores do seu casamento, a foto também fica legal. Dentro da caixinha fica legal, docinhos, bem casado, pão de mel. As minhas caixinhas vou colocar um tecido na cor do casamento e dentro vou colocar brigadeiros gourmet ou bem casado ainda não decidi.

Espero ter ajudado beijos!

• Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica legal também você colocar bem casado na caixa de MDF.... Estou fazendo as minhas... 230 caixinhas pra pintar até outubro *---*
    • Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia dar pros convidados caixinhas , mas pensei bem e vou da para os padrinhos só
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pode colocar docinhos ou bem casado TB, fica legal.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara eu TB vou dar essas caixinha em MDF, vou colocar um trufa grande ou uma sachê de cheirinho no formato de coração.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lance da foto é legal, mas eu prefiro coisas de comer como bem casados, pães de mel, pq ñ sei vc, mas eu nunca guardei lembrancinhas de casamento, vc até põe na estante, mas quando fica cheio de pó, estraga ou enche o saco mesmo, vc acaba jogando fora, e outra depois q quebrou e jogou fora acabou a recordação, a ñ ser q vc seja colecionadora ai é outra coisa kkkkk, pelo menos as de comer o organismo acaba jogando fora dentro de alguns dias e o meio ambiente agradece kkkkkk, e o bom q vc mesmo pode fazer, ou algum parente q saiba fazer kkkkkk, e tem mais imagina essa situação, se vc fizer algo gostoso, mas tão gostoso, q quando o seu convidado comer novamente algum dia na vida, ele remeterá ao seu casamento e pensará poxa aquele q eu comi lá no casamento da Sara, aquele sim estava gostoso, nunca mais comi igual, duvido q esquecerão, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas