Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais

Lembrancinhas de noivado

Stéfane, dia 1 de Julho de 2022 às 15:31

Publicado em Fórum DIY 37

Oiee vim aqui compartilhar com vocês as lembrancinhas que fizemos no nosso noivado, foi algo bem simples, foi mais para recebermos a benção dos nossos pais e pastores, mas como eu não posso ver uma arte que já quero fazer kkk... Comprei essas florzinhas no epa por 4,00 cada, minha sogra tinha a juta...
Oiee vim aqui compartilhar com vocês as lembrancinhas que fizemos no nosso noivado, foi algo bem simples, foi mais para recebermos a benção dos nossos pais e pastores, mas como eu não posso ver uma arte que já quero fazer kkk... Comprei essas florzinhas no epa por 4,00 cada, minha sogra tinha a juta e nos cortamos e colocamos ao redor das florzinhas com a fita de cetim, fiz as etiquetas no canva com nome de cada casal convidado e imprimi em casa mesmo em uma folha mais grossinha que eu tinha 🥰

cfb_1962482.jpg

Como foi um almoço resolvemos fazer bombons de coco para sobremesa e dar como lembrancinha, eu e a minha sogra fizemos um recheio de coco e deixamos na geladeira, depois enrolamos ele e mergulhamos no chocolate. As caixinhas eu comprei por 2,00 cada uma e fiz outra arte de etiqueta para usar nos bombons, fiz um lacinho com essa linha vinho que eu tinha e ficou assim kk cfb_1962484.jpg
Eu gostei bastante, meu noivo comprou os balões de coração e fez um varal que ficou a coisa mais linda também cfb_1962486.jpg
Foi simples mas foi incrível 🥰As artes das etiquetas foram essas:cfb_1962488.jpg
cfb_1962490.jpg

37 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo! Os bombons devem ter ficado ótimos 😋🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Stéfane ·