Hoje estou inspirada... rsrs vi umas coisas legais no facebook e resolvi postar, olha que legal estas lembrancinhas, diferente e uteis... o que voces acham??
O meu buque eu ja paguei em um pacote que fiz junto com as fotos e dia da noiva, então estou pensando em chorar la o buque para jogar, que acho que vai ser mais facil do que onde aluguei o vestido... mas eu só ovu fazer de ultimo caso mesmo, se de tudo eu não ganhar...
Noiva Curiosa
Setembro 2014
Minas Gerais
Izabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Da uma chorada na loja q vai alugar o vestido q ganha qdo fui olhar o meu (é q ia casar na igreja esse ano tb) eu ganhei desconto no meu e no da daminha q é o que jogamos tudo natural.
kkkk vou tentar fazer de origami, só vou desistir se ganhar algum de brinde... fora disso não estou pretendendo paga-lo para jogar para os outros... entao vai ser de origami ate agora... rsrsrs
Noiva Curiosa
Setembro 2014
Minas Gerais
Izabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Q bacana vc é multiuso mesmo, kkk mas o buque serio consegue mesmo?
Entao meu processo é um pouco diferente da maioria aqui, porque meu noivo e eu nos casaremos no cartorio esse ano dia 12/09/e na igreja no dia 13/09/2014, entao estou menos afogada, mas assim por exemplo nos é que estamos fazendo todos os convites intimos, madrinhas, padrinhos e as crianças, ja estao prontinhos so esperando o momento certo de entrega-los, ai no dia 10 de agosto faremos o cha de panelas ontem ficamos ate 1:30 da manha montando o convite tb aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou mto lindo!
O que vc fez me manda suas dicas ai pra eu ir me preparando tb
é verdade... e com jeitinho vai saindo td do jeitinho que queria... é bom mesmo... faz a gente por mais a mão na massa tbm... rsrsrs estou fazendo um monte de coisa para meu casamento e vc chegou a fazer alguma coisa?
Noiva Curiosa
Setembro 2014
Minas Gerais
Izabella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Triste isso mas é divertido tb, cada conquista tem um sabor mto especial.
Vi sim.. faz tempinho ja.. num site nacional tava 8$ cada e no light the box acho que tava 4$ e alguma coisa.. cada pro meu bolso eh caro.. mas se vc puder vai ficar lindo *-*
Concordo plenamente com vc... se o intuito é um casamento em conta temos que ao maximo evitar gastos excessivos, conseguimos sim lembrancinhas que possam ser uteis com preços bons... eu sou adepta a lembrancinhas cosmetiveis, por mais que as pessoas comam e não sobra nada pelo menos não é jogado fora e agrada a maioria! bjos